Sou novato no HoS. É normal este tipo de conduta por parte dos jogadores? O que a Blizzard faz a respeito?

imgur. com / onDw0i1 (tive que separar pois não tenho permissão para postar links)

Eu havia jogado pouquíssimo do game quando não tinha um PC descente (nem 50 horas de jogos se não me engano) e fiquei muitos anos sem jogar o game. Hoje fui retornar para o mesmo, joguei 3 partidas, sendo que em 2 eu caí em time com jogadores extremamente tóxicos, porém todos de outra nacionalidade (vulgos jajajas). Mas o pior de tudo, foi o racismo.

Jogadores agressivos, ignorantes, 1 minuto de jogo estão quase explodindo de raiva (e isso em partida CASUAL, eu nem sequer consigo ir ranked ainda!), sendo que a maioria eram jogadores veteranos (acredito eu, por conta dos altos níveis de conta).

Mas enfim, é normal esse tipo de conduta? A Blizzard toma algum tipo de atitude? No Dota já presenciei MUITA toxidade, mas aqui logo de cara fui recepcionado com uma bela dose de racismo (e durante a partida toda, foi insano…). Um deles também, ficou falando sobre a merda (ou algo semelhante) da inclusão de meu personagem negro no jogo. Reportei obviamente…

2 Curtidas

Infelizmente acontece mesmo e é bem irritatante. O pior é que sempre começam a encher o saco logo no inicio da partida e nao importa o que faça, vao continuar enchendo o saco e no final ainda vao querer reportar a pessoa mesmo sem motivo.
O melhor a se fazer nesse caso é apenas reportar e bloquear. Infelizmente a chance do jogador sofredor punição é maior se for mass report

1 Curtida

Racismo é bem comum, e a Blizzard não faz nada, é assim mesmo.

1 Curtida

Concordo com os demais, é bem comum mesmo. Pessoal vai pra ranked, começa a estressar lá e volta pra partida rápida e esquecem que tem gente aprendendo, gente que joga por diversão, gente que tá testando herói contra outras pessoas, depois de ter usado ou não contra a I.A, e outros motivos inúteis. Na ranked é ainda pior, como em todo jogo, tem momentos que desanima de verdade só de ver algum inútil reportando por pick, xingando de preto, macaco, favelado, gordo, falando de mãe, xenofobia e por aí vai. Mas report não dá nada não. Tem casos que sim, acho que se o time todo reportar e já vi algumas pessoal silenciadas por um bom tempo. Mas é triste mesmo. Tanto de brasileiro como internacionalmente

1 Curtida

O que vocês tem que ver é que na Ranked, tem que se ter uma discussão do que melhor se encaixa na composição. No Platina e Diamante por exemplo, quando você pega um herói que não se encaixa na composição, os caras dizem:
— Man você sabe jogar com tal herói?
— Não, sei jogar com estes três…
— Ah tah, então destes três pega este, que se encaixa melhor.
Já nos ranks Bronze e Prata, um já pegou Samuro, outro Nova (até porque todos querem jogar sempre de assassinos), aí o outro vem e picka Gaslowe vs Diablo, Tychus, Trall… Precisa ser advinha ou pro player para saber quem é que vai vencer a partida? E tem mais… o pior é quando o cara pre picka a Hammer por exemplo, aí do outro lado o cara já escolheram a Chromie e o Stitches… o cara não muda de herói, mesmo assim vai com a Hammer. Este tipo de player é que deveria ser banido. Está estragando o jogo de outros quatro players que querem subir. Aí vocês dizem, ah mais players assim, você sobe e eles continua descendo… Rapaz… Seria verdade se houvesse uma comunidade maior de jogadores. Mais eu subindo a conta abandonada da minha esposa, sendo Bronze 5 eu pegava Platinas e Diamantes, e olha que você sendo Bronze for fazer party com algum amigo seu Diamante, nem é possível ir Liga, mas no pareamento individual é possível. E o contrário também. Quer dizer, o que falta mesmo para um pareamento decente são jogadores. Caso contrário você espera mais de uma hora para jogar uma partida. Agora mesmo, estou há mais de 30min esperando encontrar uma partida na Liga.

Chega junto me add. Vou te apresentar a uma turma legal.

Acho q tem poucos jogadores no brasil por isso q as vezes pega gringo. Peço desculpas pelo transtorno. Seja bem vindo.

É bem o que o Zmaster disse. Uma dica, começou o game vc diz alguma coisa no chat como comprimento e tals e quem falar “jaja” bloqueia o chat do infeliz e manda bala kkkk!

A blizzard esta pouco se lixando pro consumidor dela. E o problema não é a toxidade ou o racismo, isso tudo é mimimi. O problema é a subjetividade e a preguiça com o jogo. Pareamento ridiculo, e jogadores que zoam o game, te fazem raiva, e vc, ao falar um palavrão, é banido ou suspenso. Pior ainda, não é por denúncia e tal, e sim algum algoritmo estúpido que vai somando seus textos e te punindo, enquanto os jogadores que são o verdadeiro problema, continuam muito bem obrigado.

3 Curtidas

Funciona exatamente dessa maneira, o cara vai na partida rápida, começando a jogar e pega todo mundo acima de lv 1000, ai o cara começa a fazer besteira e ao invéns do pessoal instruir cai matando em cima do cara, se o time começar a perder, o cara vai se culpado até de Jesus ter ido para cruz. O sistema de denúncia funciona sim (tenho amigo mutado por quase um ano), mas parece que só funciona quando existe um mass report pela equipe.