Sou novato no HoS. É normal este tipo de conduta por parte dos jogadores? O que a Blizzard faz a respeito?

imgur. com / onDw0i1 (tive que separar pois não tenho permissão para postar links)

Eu havia jogado pouquíssimo do game quando não tinha um PC descente (nem 50 horas de jogos se não me engano) e fiquei muitos anos sem jogar o game. Hoje fui retornar para o mesmo, joguei 3 partidas, sendo que em 2 eu caí em time com jogadores extremamente tóxicos, porém todos de outra nacionalidade (vulgos jajajas). Mas o pior de tudo, foi o racismo.

Jogadores agressivos, ignorantes, 1 minuto de jogo estão quase explodindo de raiva (e isso em partida CASUAL, eu nem sequer consigo ir ranked ainda!), sendo que a maioria eram jogadores veteranos (acredito eu, por conta dos altos níveis de conta).

Mas enfim, é normal esse tipo de conduta? A Blizzard toma algum tipo de atitude? No Dota já presenciei MUITA toxidade, mas aqui logo de cara fui recepcionado com uma bela dose de racismo (e durante a partida toda, foi insano…). Um deles também, ficou falando sobre a merda (ou algo semelhante) da inclusão de meu personagem negro no jogo. Reportei obviamente…

2 Curtidas

Infelizmente acontece mesmo e é bem irritatante. O pior é que sempre começam a encher o saco logo no inicio da partida e nao importa o que faça, vao continuar enchendo o saco e no final ainda vao querer reportar a pessoa mesmo sem motivo.
O melhor a se fazer nesse caso é apenas reportar e bloquear. Infelizmente a chance do jogador sofredor punição é maior se for mass report

1 Curtida

Racismo é bem comum, e a Blizzard não faz nada, é assim mesmo.

1 Curtida