Sobre reembolso do pacote de 30 heroes

Fiz uma compra de um pacote de 30 herois, a uns dias atras, mas nao estou satisfeito com o jogo, muito troll, as filas demoram muito para parear e queria saber se tem como eles reembolsarem esse dinheiro, porque me nego jogar um jogo assim, realmente nao tem como.

1 Curtida

Não tem reembolso.

1 Curtida

O jogo realmente n esta muito bom agr. Mas eu digo isso pq recentemente está ocorrendo um bug no pareamento das equipes, e as comps que estão saindo é de chorar. Mas, logo vai sair uma atualização pra arrumar isso.

Sobre o tempo pra achar partidas, no modo rápido, 2 - 3 mins. Mas, ja aconteceu cmg varias e varias vezes, de achar partidas em 30 segundos ou até menos. A demora ocorre, dependendo o herói q vc escolher. Alguns, as vezes dão um aviso ( esse herói está com uma alta taxa de espera pra encontrar equipes) ou algo assim. A demora, n é por falta de jogadores tb, é pq o jogo está tentando montar a melhor comp possivel, dentro da ideia do jogo de vc poder jogar com qualquer heroi q quiser. Em outros mobas isso n acontece. Vc primeiro acha uma equipe bem rapidinho e depois vc escolhe o heroi junto com o seu time, só que vc tem q lidar com o fato de q n pd jogar com qualquer um, vai depende de como o time vai escolher, e sempre tem aquele q fala assim ( aiii n, outro tank n, vai de healer, healer, healer) sempre assim. Por isso nesses jogos n demora. Mas, o heroes te da a possibilidade de jogar com qualquer heroi sem ter q se preocupar. O unico problema na ideia, é q n conseguiram fazer de uma forma q, ou n demore, ou q as comps n venham ruins. Mas, eu volto a dizer q, ta pra sair uma atualização q vai mudar isso.

No modo rank, é normal demora. Primeiro, poucas pessoas vão no modo rank, e conforme vc sobe seu nível, esse numero diminui um pouco, demorando mais ainda. Em media, 5 a quase 10 mins eu já fiquei na fila do modo rank. Vantagem… vc monta uma comp completamente estratégica com todo o seu time. Fica mais divertido.

Sobre os trolls, oq ocorre muitas vezes, n é alguém fazendo de proposito. Geralmente, ocorre alguma briga entre a própria equipe, e alguém decide ficar trolando, mas a pessoa n entra com esse proposito entende? N vejo isso sendo culpa do jogo, e sim dos jogadores infantis que n merecem jogar. Mas, isso vc encontra em qualquer moba, n é uma questão só do heroes.

Em resumo, se vc se nega a jogar um jogo assim. Ok, mas só pra te avisar q os outros mobas n são diferentes. Por exemplo Lol. No Lol, vc escolhe os herois junto com o time, oq te deixa sem a total liberdade de escolher. Trolls tb tem no Lol, e por fim, se vc comparar heroes com Lol, vc vai notar algumas coisa bem diferentes. Lol é feito mais focado em pvp, n tem muita estrategia com a equipe toda, e vc n interage em nada com o mapa. N estou criticando lol, tb sou fã do jogo. Mas se vc ver o heroes, vc vai ver q o jogo te oferece uma quantidade muito boa de mapas, completamente diferentes um do outro, com inúmeras estrategia pra vc fazer com sua equipe. Muitos objetivos diferente pra vc ir concluindo durante a partida e ajudar na vitoria, vários mercenários entre outras coisas. Vc interage completamente com o mapa. E até hj, eu n achei nenhum moba q seja igual no heroes. Todos q eu joguei até hj, eram iguais lol. Em resumo, Heroes of the storm, trouxe pra mim pelo menos, um mundo completamente novo no quesito moba. É realmente impossível de vc enjoar do heroes.

Pra finalizar. O jogo tem falhas? Sim, mas pra mim n é nada q me faça parar de jogar. E n estou criticando vc, nem tirando sua razão caso vc tenha se arrependido de comprar o pacote. Mas, eu peço q vc avalie melhor o jogo. Sobre o pacote q vc compro, n mande isso aqui no forum, caso vc n queira uma resposta completamente idiota como a do MESTRE ai em cima. Mande no suporte, ou abra um chamado direto com eles. Eles respondem bem rápido, se vc chamar no chat ao vivo.

Tenha um bom dia, e espero realmente q vc avalie melhor o jogo, ele tem falhas mas nada tão assustador como vc citou. <3

1 Curtida

Sinceramente, nunca soube de um jogo (seja MOBA, MMORPG, FPS e outros) que devolvesse o dinheiro por simples fatos de “Não Gostei Do Jogo”, ate mesmo porque a responsabilidade da compra é do Usuário ou seja é ele que escolheu realizar a compra e não a empresa que obriga a comprar algo, mas enfim…

De uma lida nos ‘Termos de Venda’ ou em algum outro tópico do JURÍDICO DA BLIZZARD, talvez lá tenha alguma cláusula ou dizeres que você possa se basear para solicitar um reembolso…
Link https://www.blizzard.com/pt-br/legal

Boa Sorte.

1 Curtida