Servidor NA x SA

Fiz um teste e joguei 10 partidas ranqueadas em servidor americano, mesmo com ping alto e 10 partidas ranqueadas em servidor sul americano. A diferença de qualidade de jogo é extremamente notável. Mesmo perdendo o jogo é pegado, com qualidade e sem absurdos.

Eu fico triste com isso, pois tenho que jogar com 150ms pra ter uma gameplay de qualidade, enquanto em servidor sul americano tem pick trolls, afk, bots e “to base”. Será que a Blizzard não tem nenhum plano para servidores específicos? O “câncer” tem que ser limpo dos servidores SA… isso sem falar que você joga 10 partidas seguidas caindo contra as mesmas pessoas.

Não quero fazer caça as bruxas, mas quem nunca caiu com aquele cara que só joga de Malthael e feeda pra caramba? Enfim…

É o problema de não ter uma player base muito grande aqui :confused:
Infelizmente já notei isso também, jogando no NA com 170 ping você tem jogo de qualidade (na maior parte das vezes), maaas… 170 ping as vezes enche o saco x.x

O material humano é diferente. Nao é a toa que eles têm um dos maiores IDHs do planeta e nós na rabeira, mais de 60k de homicídios/ano e por ai vai. Temos muito que evoluir ainda em termos culturais e de comportamento. Em SC2 onde minha conta ainda é da safra antiga, a primeira (de meados de 2012) joguei sempre com eles, muitos americanos, são educados e assimilam mais o lance do fair-play. Jogo é jogado. Ganhou, perdeu… morre ali, sem ressentimento, sem avacalhação… dá um “gg” parabeniza seu adversário e bora pra próxima. Já você topa com um latino-americano, já viu né. Começa com cheese, rush, e termina com bases flutuando pelo mapa porque camarada não sabe perder ou é so mal-amado (mal educado) mesmo.

1 Curtida