Scanlines ao entrar no jogo

Boa tarde, esse problema não é novo já havia aberto um chamado quando ele começou e um dos desenvolvedores me ajudou mandando incluir o comando -dx9. Hoje após a atualização do jogo o mesmo problema de scanlines piscando o tempo todo na tela, já testei em outros jogos e apenas no hots acontece tal problema. Já reduzi gráficos, aumentei, moderei, deletei a pasta da cache, retirei o coloquei o comando novamente, já verifiquei a compatibilidade de minha placa de vídeo está ok, mas nada resolveu o problema.
Se houver uma solução para isso por favor poderiam me ajudar?

Asserarafaty,

Sinto que está com este problema. O comando -dx9 não funciona mais pois o jogo não está mais otimizado para 32-bit. Tente ver se a placa de vídeo precisa ser atualizada pois isso também afetaria o jogo com erros gráficos. Se não resolver, poste um DxDiag e uma foto mostrando o erro :slight_smile:

1 Curtida

Tambem estou com esse problema, minha placa de video esta atualizada e ja verifiquei de tudo tambem porem nada se resolve. Unica forma q para eh em modo janela, mas dai n tem como jogar pois se o mouse fugir da janela, compromete toda jogabilidade :frowning:

1 Curtida

Olá NinjaY!

Nesse caso amigo, já tentou o modo de janela tela cheia? É possível que dessa maneira consiga resolver o problema sem ter o problema do mouse sair da janela do jogo.

Boa sorte!

Ja tentei sim, fica mesma coisa, ja coloquei fps em 60 tbm e nada :frowning:
Ja tentei todas as opcoes em outros posts e tambem nao deu certo :frowning:
Onde q eu posto o DxDiag e uma foto mostrando o problema? Tem como mandar video tambem?

1 Curtida

Boa a todos, coloquei a opção do modo janela em tela cheia aparentemente resolveu o problema. Agradeço, mas se possível ainda gostaria que o problema fosse resolvido para o outro modo.

Olá Asserarafaty.

Agradeço por nos informar que conseguiu resolver o problema usando o modo janela em tela cheia. Estarei anotando aqui que isso é ume possível solução e também estarei relatando o problema.

Agradeço! :slight_smile: