Reconectando eternamente

Alguém mais está sofrendo com essa experiência nas partidas ranqueadas? Você joga normalmente e em uma determinada partida, sua conexão cai em pontos importantes do jogo, defesa do imortal por exemplo ou quando os eventos (objetivos) surgem no mapa. Aconteceu algumas vezes de eu perder a conexão após escolher o primeiro talento. Sou movido para tela de RECONECTANDO. A barra fica cheia, não reconecta e não sai dessa tela, quando sai o mapa não atualiza e fica com vários borrões pretos. Além disso, eu consigo ouvir falas dos personagens, sons de habilidades, mortes, pings, mas não consigo voltar a partida. Quando volta, o personagem está se suicidando ou já está morto, geralmente no fim da partida. Não consigo ajudar o time, sou reportado como afk e acabo levando o time a derrota e isso tem diminuído bastante meus pontos, apesar de não receber punição de desistente. Conferi várias vezes minha conexão e não apresentou problema, não estava nem fazendo download, nem utilizando internet fora do jogo. Fiz minha última partida agora pouco, na qual perdi sem poder ajudar. No dia anterior, num horário próximo a esse, aconteceu o mesmo e também estava usando Dehaka.

Oi younghollow,

Desculpe a demora em te responder. Poderia postar um DxDiag e um WinMTR para que eu possa verificar melhor o que está acontecendo com seu jogo?

Por enquanto, recomendaria tentar desligar o roteador e o modem por alguns minutos. Quando a conexão voltar, limpe o DNS e refresque o IP.

Opa, não se preocupe, o problema acabou se solucionando com os patchs lançados depois que publiquei aqui. Mas descobri uma coisa interessante que estava me atrapalhando, as atualizações automáticas do windows 10 que acontecem mesmo que você desabilite essas opções.

Um outro dia só que eu fiquei sem conexão por uns 3 ou 4 min no máximo, nada tão grosseiro que nem antes. Agradeço pela resposta, mesmo que eu tenha visualizado com certa demora também. o/