O que está acontecendo com o quick match desse jogo? Filas de quase 15 minutos, ninguém mais tá logando, composições esdrúxulas. dá um jeito, Blizzard, lança o 3.0 desse jogo e corrija esses problemas, torne o jogo mais atrativo para novos e antigos jogadores. Estou pensando seriamente em abandonar o Heroes, o que vocês acham que está acontecendo com esse jogo, daqui a pouco vão parar de dar suporte pra isso aqui, heróis de 2 em 2 meses, parece que isso aqui só existe pra vender skin porque diversão tá difícil.
Primeiro a Activision destruiu o World of Warcraft, aí vim pro HotS, agora estão destruindo isso aqui também é!? Aonde isso vai parar, na falência dessa empresa? Só pode.
1 Curtida
Tem bastante gente jogando ainda. Oq acontece, é que estava acontecendo um bug com as comps dos times. Parece que agora ta demorando mais, só q as comps pararam de virem ruins. Eu joguei 8 partidas nos últimos dois dias. Demoraram +/- 5 ou 6 minutos, composições perfeitas. E logo logo vai sair uma atualização, corrigindo o tempo e as comps juntas. Só ter um pouco de paciência. E vale lembrar q, qnd vc escolhe um heroi, alguns deles aparece uma mensagem avisando que pode demorar pra achar partida. Ai, é só vc trocar de heroi, se for o caso de vc n querer esperar. Mas, com herois que n tem essa mensagem, na partida rápida, não passa de 6 ou 7 minutos o tempo. Pelo menos pra mim. Heroes te oferece muitas coisas que outros mobas n oferece. E pra mim, se comparar essas coisas, como por exemplo, vários mapas, objetivos, estrategias infinitas, mercenários, heróis e a possibilidade de vc escolher quem quiser ( oq outros mobas n oferecem), com esse erro de esperar na fila, pra mim é aceitável. Lembrando que des de o inicio do jogo, sempre demorou um pouco, as vezes n, mas na grande maioria das vezes sim. Enfim, tem problemas mas, n é nada assustador como dizem.
Tem quase ninguém jogando hots na américa latina. Demora porque não tem player.
Acho que foi sorte sua. Eu só caio com “hermanos” e em sua maioria parecem bots ligados no modo killkill. Até Lucio “Assassino” eu já vi.
1 Curtida