Próximo Hero - Anduin ?

Olá guys!

Próximo Hero então de fato seria mesmo Anduin Wrynn?
O que acham? Circula pela net uma foto aparentemente dele com uma Skin voltada para o soldado 76 do Overwatch.

:wink:

Não tenho muito conhecimento sobre o universo da Blizzard, adentrei diretamente pelo HotS, e como o jogo é uma reunião de tudo isso, não posso comentar com propriedade sobre os heróis. Já notei que esse Anduin Wrynn é bastante pedido pela comunidade, espero que eles caprichem. Vi também imagem na comunidade do reddit, achei o herói legal, visualmente.

Mas não entendo por que tanta fixação por novos heróis, os lançamentos deveriam criar empolgação mas isso não acontece — ao menos comigo. No momento deveriam focar em polir o jogo. A Blizzard é muito rica nisso e os heróis virão naturalmente, não impota o tempo, pois seria muito bom se eles se esforçassem com o tempo que fosse preciso para criar novos heróis realmente diferentes, pois os últimos aparentam ser apenas reciclagem uns dos outros, não impressiona.

1 Curtida

Eu realmente empolgo ao ver um herói novo, mas há tantos problemas no jogo q tiram um pouco da experiência. A grande vantagem de entrarem novos heróis é q aumenta a diversidade, o problema é q todos entram fora da curva, aí depois de algumas semanas de vendas, vem o nerd.

1 Curtida

Skald,

Deixe o Nerd fora disso.

(Favor não editar seu comentário, se não vou ter que apagar o meu. Hahaha)

1 Curtida

Essa foto que circula pela internet (gamepedia. cursecdn. com/allstars_gamepedia/b/b9/Neo-president_Anduin.png?version=8958460025399171b762505af51bcd23), que seria da skin que lançaria com ele (Neo-presidente). Seria legal ter ele como heroi no jogo, um priest que tivesse as 3 specs que nem o pai dele…

Kkkkk seria o nerf, mas o nerd em mim nao me deixa editar :wink:

1 Curtida

Cara, E A PORRA DO ANDUIN:smiling_face_with_three_hearts:

No próximo século sai o próximo hero. Só aguardar.