Olá guys!
Próximo Hero então de fato seria mesmo Anduin Wrynn?
O que acham? Circula pela net uma foto aparentemente dele com uma Skin voltada para o soldado 76 do Overwatch.
Olá guys!
Próximo Hero então de fato seria mesmo Anduin Wrynn?
O que acham? Circula pela net uma foto aparentemente dele com uma Skin voltada para o soldado 76 do Overwatch.
Não tenho muito conhecimento sobre o universo da Blizzard, adentrei diretamente pelo HotS, e como o jogo é uma reunião de tudo isso, não posso comentar com propriedade sobre os heróis. Já notei que esse Anduin Wrynn é bastante pedido pela comunidade, espero que eles caprichem. Vi também imagem na comunidade do reddit, achei o herói legal, visualmente.
Mas não entendo por que tanta fixação por novos heróis, os lançamentos deveriam criar empolgação mas isso não acontece — ao menos comigo. No momento deveriam focar em polir o jogo. A Blizzard é muito rica nisso e os heróis virão naturalmente, não impota o tempo, pois seria muito bom se eles se esforçassem com o tempo que fosse preciso para criar novos heróis realmente diferentes, pois os últimos aparentam ser apenas reciclagem uns dos outros, não impressiona.
Eu realmente empolgo ao ver um herói novo, mas há tantos problemas no jogo q tiram um pouco da experiência. A grande vantagem de entrarem novos heróis é q aumenta a diversidade, o problema é q todos entram fora da curva, aí depois de algumas semanas de vendas, vem o nerd.
Skald,
Deixe o Nerd fora disso.
(Favor não editar seu comentário, se não vou ter que apagar o meu. Hahaha)
Essa foto que circula pela internet (gamepedia. cursecdn. com/allstars_gamepedia/b/b9/Neo-president_Anduin.png?version=8958460025399171b762505af51bcd23), que seria da skin que lançaria com ele (Neo-presidente). Seria legal ter ele como heroi no jogo, um priest que tivesse as 3 specs que nem o pai dele…
Kkkkk seria o nerf, mas o nerd em mim nao me deixa editar
Cara, E A PORRA DO ANDUIN:smiling_face_with_three_hearts:
No próximo século sai o próximo hero. Só aguardar.