Possibilidade de excluir nacionalidades

Gostaria de saber se é possível jogar apenas com outros brasileiros, sem ter de cair no matchmaking com outras pessoas da América Latina.

4 Curtidas

Não que eu saiba. Acho que no heroes, é só um serve pra toda América latina. Ou, podemos até ter o nosso server, mas pra n demorar mt na fila de espera, o sistema acaba abrindo um pouco as buscas, pegando pessoas de países vizinhos. N sei bem como funciona, mas não, n é possível escolher. Só se vc fizer um grupo só com brs. Vc pd montar isso no chat do jogo msm.

1 Curtida

Mto obrigado pela resposta! O triste é q só jogo com mais 3 amiguinhos, às vezes só mais 2, ai sempre cai pessoas com, digamos, dificuldade de comunicação. Além disso, dificilmente acharia gente pra jogar QM com tiers ouro e prata. Mas valeu pela ideia, vou tentar aliciar mais alguns amiguinhos.

1 Curtida

Se quiser me adc, vc vai ter mais uma amiguinha pra jogar :). Só que, eu n tô entrando muito agr, por causa do bug na comp das equipes. Se quiser, #1623

Infelizmente não.

20 caracteres.

jogar com Brasileiros realmente seria menos toxico.

1 Curtida

Acho muito engraçado esse assunto, já que brasileiros são tão tóxicos quanto nossos hermanos latinos.

Pelo menos a gente fala/escreve a mesma lingua.
No Overwatch ja existe isso, de jogar apenas com Brasileiros.

1 Curtida

Mas vai valer para a brasileira também ou só as nacionalidades que você acha que são problema?

O problema não é a toxidade. É a toxidade gratuita e não compreendida. É a dificuldade em comunicar estratégias e decisões do jogo. É a impossibilidade de alertar e ser alertado de jogadas e atitudes erradas que estão sendo cometidas. Não queremos os “estrangeiros” fora do jogo, queremos eles como adversários… jamais como inimigos.

2 Curtidas

Acho que a melhor solução é tentar aumentar a player-base na América Latina para no longo-prazo possa haver uma divisão de servidores Brasil e América Espanhola.
Como aumentar a player-base? É um processo demorado, mas a maior parte do pessoal q conheço não vem pro HotS por motivos de demora na busca por partidas, pelas comps erradas (Recentemente fizeram uma correção e as comps melhoraram, porém a demora aumentou). Uma mudança que seria útil é unir Partida Rápida e Não-Ranqueada em um só modo, onde a seleção dos heróis funcionaria como no LoL (Você entra na partida e só então faz a seleção de heróis) e, para evitar comps ruins seja por trolls ou desentendimento, é só colocar entraves para não poder escolher mais de 3 assassinos ou ter um mínimo de 1 sup/healer ou 1 tank/bruiser na equipe.

Assim a player-base não estaria distribuída entre 2 modos (Não-Ranked e QuickMatch) e as comps não seriam tão afetadas por causa dos entraves. Isso poderia resolver os principais problemas do jogo e ter o potencial de aumentar a player-base para no futuro fazer a divisão dos servers, portanto diminuindo a toxicidade e etc.

O que divide a player base não é o modo Não Ranqueado (até porque praticamente ninguém habita esse modo - infelizmente). A divisão ocorre um pouco entre a Contenda Semanal (só enquanto as 3 partidas necessárias para ganhar o baú não são completas). Existe alguém que gosta de jogar contenda ou simplesmente faz por uma obrigação para ganhar a recompensa de 1 baú? Pensem no seguinte, cada partida de Contenda consome 10 players. Estes mesmos, poderiam estar buscando 1 PR, uma TL… Certo?
Lógico que ninguém é obrigado a jogar Contenda e que algumas são até legais, mas é uma forma de dispersar o bando.

Cara, ja ouvi um conhecido dizendo que no WoW, dependendo do horário, ele joga ate com gente da Oceania, agora se isso é verdade ou não, não sei te dizer, mas se realmente for verdade fica difícil tentar explicar como funciona essa seleção de jogadores da blizzard, eu realmente achava que era apenas com o HOTS por ter poucos jogadores, mas ate no WoW…
Fico na duvida sobre seleção de jogadores pra equipe.

Cara seria ótimo. Eu não aguento mais ser xingada apenas por falar português. É racismo puro! Eu não entendo porque a blizzard continua deixando gente assim estragando o jogo, pois desanima de jogar, já deixa a gente super estressado gratuitamente. Desanimador!

1 Curtida

vontade de te xingar, bicho…

Brasileiro também é latino…

Se quiserem um grupo, segue esse tópico!

É bizarro. A chance de ser GG quando tenho um ou mais latinos não brasileiros no time é muito aumentada, na minha experiência. Antes de me chamar de nazista, calma: eu fiz as contas!

Contextualizando: sempre que inicio uma QM, cumprimento o time, converso, faço piada, ajudo e as vezes até sigo as ordens de quem está tankando ou se mostrou superior em habilidades, e vou levando com espírito amistoso até mesmo quando a coisa começa a desandar… Eis que chega aquela hora quando, do nada, alguém começa a por a culpa em todo o time, e na maior parte das vezes é alguém com 8 ou mais mortes aos 10 minutos. E na minha experiência, 75% das derrotas começam com impropérios lançados em espanhol.

Peguei os meus últimos 60 jogos (de mais de 200 que mantenho salvos), reassisti, e fiz os cálculos: de todas as 21 derrotas dos 60 jogos, em 17 tinha pelo menos um latino não brasileiro - que do nada começava a culpar todo o time pelas falhas e por estarmos perdendo, xingando efusivamente a todos. Quero aumentar esse N em um futuro e talvez até escrever um artigo sobre isso (hahaha), mas aqui estou saindo da xenofobia pura e expondo estatísticas. Óbvio que tem brasileiro troll, mas em apenas 4 jogos perdidos notei a ausência de latino(s) não brasileiros xingando e baixando a moral do time.

Enfim, fiz essa resposta longa como um desabafo de que é complicado lidar com gente que consegue, sozinha, estragar o jogo de outras 4 pessoas, e é espantoso ver que em uma parte considerável das vezes, isso ocorre com jogadores de fora do Brasil.

1 Curtida