Perdendo entrada de mouse e teclado

Essa semana aconteceu duas vezes de eu perder o mouse e o teclado justo quando uma partida de HL estava entrando no draft. Nos dois casos eu estava “tabbed out”. Eu tentei de todas as formas recuperar o input - na segunda vez tentei matar o jogo pra ver se conseguia reconectar, inclusive. Nada funcionou. Duas perguntas, então: 1) alguma forma de recuperar o input quando se perde dessa forma? 2) algum jeito de apelar das punições por ter saído do draft?

Bom dia Kov,

  1. Você tem outro Teclado e Mouse pra testar?
    Os dois são wireless?
    Os dois são ativos pelo mesmo conector USB ou cada um tem o seu próprio? (Como o exemplo de mouse e teclado Dell que precisam só de uma entrada USB para os dois).

  2. Você pode recorrer aqui:

https://us.battle.net/support/pt/help/product/heroes/740/1424

#Mav

Quando isso acontece o mouse e o teclado continuam funcionando fora do jogo. Eu consigo dar alt-tab e usar em qualquer outra aplicação. Inclusive depois de reiniciar o jogo volta a funcionar. Nenhum dos dois é wireless, eles não tem problema em nenhuma aplicação exceto esse problema específico no heroes. Tenho evitado dar alt-tab enquanto estou na fila pra Hero League com receio de acontecer de novo.

kov,

Parece que há algum outro programa tomando controle do mouse. As vezes pode ser que seja um conflito. Tente fechar os aplicativos em segundo plano pra eliminar erros.

Mirkath, eu cheguei a tentar fechar vários outros aplicativos, mas o problema continuava só no Heroes, o launcher da Blizzard funcionava por exemplo. Hmm, talvez você se refira só a aplicativos que colocam overlays no jogo, tipo discord e nvidia experience? Se for um desses só o jogo seria afetado, não é?

Olá Kov.

Em vários casos, programas que possuem overlays realmente podem causar este tipo de problema. Se você tiver algum overlay que usa, vale a pena fazer um teste com o programa completamente fechado ou desinstalado para ver se o problema ainda acontece.

Qualquer coisa é só avisar.