Penalidades e sistema de denúncias

Estou profundamente insatisfeito com o sistema de penalidades apresentado no Heroes of the Storm, uma vez que este sistema apresenta penalidades leves demais a jogadores que frequentemente estragam a experiência de outros jogadores da mesma comunidade. De forma lógica, ficar parado na base ou morrer de propósito repetidas vezes na mesma partida (por exemplo) deveriam ser ações penalizadas com mais rigor, como talvez ter que “pagar” mais partidas antes de poder jogar rankeadas (talvez umas quatro pra começar). Jogo HOTS já faz bastante tempo e venho considerando parar pois não consigo boas partidas se não fechar o grupo com 5 jogadores conhecidos meus, lamentável.

1 Curtida

Tem pessoas que recebem penalidade por puro bug do jogo, imagina se fosse penalidades mais pesadas. Mas eu concordo com você, eu jogo desde o beta e hoje em dia esta bem pior. 80% ou mais das partidas sempre tem 1 ou 2 jogadores tóxicos ou troll. Já cansei de reportar mas mesmo assim ainda caio com esses mesmos troll nas partidas.
Porque troll não recebe punição? Eu fico ainda mais indignado quando aparece aquela enquete perguntando como você avalia o sistema de denuncias do jogo, parece que estão zombando da sua cara ainda.
Enfim, depois de todos esses anos jogando, hoje foi minha ultima partida ( com 2 troll na equipe para variar ). Sou o ultimo entre meus amigos que ainda jogava Heroes, todos eles pararam pelo mesmo motivo. Cansei de procurar ajuda no fórum não só por esses motivos , mas também por problemas técnicos no jogo. Desejo boa sorte para ti amigo, e para todos que ainda resistem no jogo. GL HF <3
Adeus.

A penalidade é realmente ridícula. O máximo que eles fazem é proibir de jogar ranqueada e silenciar. Ora, e quem quer jogar uma casual que se exploda com essas pessoas?
Além de esse tipo de player constatemente permanecer impune, quem nunca reportou algum jogador que ficar ausente, morre de propósito e acaba por ficar no mesmo time que ele na partida anterior?
Acredito que esse tipo de jogador deveria ficar em partidas de low priority, pois se eles querem xingar, sacanear o jogo alheio , que joguem juntos.