Queria entender o porque sempre quando você esta próximo de subir de uma liga para outra o jogo começa a te parear com jogadores podres contra jogadores melhores.
Chega a ser desanimador a merda de trabalho que esses caras fazem com a droga do pareamento.
A Blizzard deveria ter vergonha na cara e resolver esse merda!
Todos os dias vocês perdem jogadores decentes por causa disso.
Talvez a intenção seja buscar a média de taxa de vitórias em 50% para todos os players. As vezes acaba ocasionando o loop do perde-ganha-perde-ganha… O que desestimula muito o modo, ainda mais se você estiver disputando partidas de promoção de Elo. É muito frustrante.
Mas, se não estou enganado, anunciaram o fim das partidas de promoção e rebaixamento nas ligas heroicas para 2019. Rumores de boas mudanças.
Se você está em alta eles te escalam com quem está em baixa, e vice versa. Pra equilibrar. No caso se vc está vencendo muito, vc passa a ser o carregador. Como se vc tivesse que “provar” mesmo que merece a sua nova posição na liga. Essa é a teoria. Na pratica, o que ocorre, é que esses “em baixa” muitas vezes não estão em baixa por acaso, mas porque são trolls. Então aqui temos um problema. Ocorreu comigo tmb season passada: havia feito uma série ótima de Sonya, Grey e Fenix basicamente subi do ouro até platina 3 em coisa de uma semana… ai bastou 2 dias pegando um troll atrás do outro pra perder todo o progresso que havia feito. Mas troll mesmo, tipo, meio suspeito até. Eu jogando bem como vinha jogando liderando as estatiscas de cada partida e perdendo mesmo assim por avacalhação alheia. Enfim, o rank em HOTS é complicado. Há ainda outros elementos complicadores como os disconects que te subtraem 600 ptos no ato e afins. Tudo isso torna a progressão bem diferente do que deveria ser.