Parabéns a equipe de hots!

Alguns meses quando veio aquela notícia bombástica sobre o fim do competitivo e redução da equipe do jogo, eu fiquei imensamente triste e puto de raiva. Fiquei sem jogar desde então e só vinha ao fórum e aos grupos anunciar o fim do jogo e demonstrar minha insatisfação. Porém ainda acompanhava o jogo e fui vendo que a equipe que ficou, como anunciado, iria focar mais ainda na melhoria do jogo. Voltei a jogar, tive boas surpresas e essa atualização de hoje, foi o melhor de hots em muiittoooo tempo. Parece que o jogo não morreu mesmo e o competitivo está aos poucos começando a andar de novo na mão de jogadores.
Como sou muito crítico ( parei de jogar wow e overwatch) estou no gasto zero com hs e espalho a doença que virou a empresa para todo lado. Mas quando temos que ver algo bom sendo feito, temos que tbm dizer. PARABÉNS!

2 Curtidas

Trabalho bem feito com sucesso e reconhecimento da comunidade. Parabéns aos envolvidos! Hehehe

To ate com receito de fazer essa md10, Sempre joguei Liga Heroica, nunca liga de equipes. Tipo, HL mais de 3 mil jogos jogados e TL, deixa eu ver aqui… 13 jogos. E esses foram jogos espaçados, joguei 2 numa temporada, 3 na outra. Mas nunca sequer conclui uma md10 de team league. Como eu li na descrição que unificaram, bobear posso ser prejudicado; será? Sou platina na Liga Heroica digamos que na ausência de estatísticas na team league o sistema me atribuía, seu lá, um bronze para team league… eu seria rebaixado uns 2 elos. Se isso acontecer seria a maior palhaçada.

LetItBe,

Está especificado nas notas do patch:

“A pontuação inicial do sistema de pareamento (MMR) na Liga da Tempestade será baseada no último valor conhecido de MMR da Liga Heroica ou da Liga de Equipes (o que for maior). O valor resultante então será ajustado dentro de uma faixa para evitar discrepâncias.”

1 Curtida

Humm obrigado pelo esclarecimento, MrLoc. Menos mal então.

1 Curtida