Ocorreu um erro fatal inesperado

Boa noite,

Atualizei meu jogo hoje para o novo patch, porém quando vou iniciar pela aplicativo BattleNet aparece uma tela com erro fatal inesperado com a seguinte codificação:
AB0C4B52-F3D7-4482-8BC9-B65D61F954E6
Aonde ele pede para entrar em contato com a Blizz, já tentei reparar o jogo pelo aplicativo e não vai. Gostaria de uma resposta o mais breve possível.

Obrigado.

1 Curtida

Olá seymour14.

Com o que vejo aqui, aparenta que precisa atualizar o driver da sua placa de video.
O driver mais recente que é compatível com sua placa e sistema operacional pode ser baixado via o seguinte link.

Driver 416.34 para a placa GeForce 940m - Windows 10 de 64bit

Na hora instalar o driver, opte por instalar só o driver sem o GeForce Experience. Também recomendo optar por uma instalação personalizada e uma instalação limpa. Na hora de personalizar a instalação driver, instale apenas o driver e o PhysX e desmarque todas as outras opções como o 3D Vision, etc…

Espero que isso ajude e qualquer coisa é só avisar. :slight_smile:

1 Curtida

Bom dia Shredallar,

Resolveu sim, muito obrigado pela ajuda! Abraços

Ola preciso de sua ajuda no meu Tambem nao esta dando para clikar em Iniciar Instalação o que eu devo Faser ?

euNaoEvc,

O seu erro é diferente do postador original. No seu caso, recomendaria desligar o firewall e o antivírus, e tentar limpar os arquivos temporários do aplicativo da Blizzard. Use os passos abaixo pra tentar esta parte:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
  • Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  • Clique na aba Processos.
  • Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Se não resolver, abra um novo tópico e poste um DxDiag e também a mensagem exata que está tendo quando tenta instalar o jogo. Obrigada.