O jogo fecha automaticamente - Não informa código LOG

Olá, bom dia!

Estou há alguns meses com problemas no HOTS, isto me fez até desistir de jogar o game, mas recentemente uns amigos voltaram a jogar e por isso eu gostaria de resolver minha situação, por favor.

Toda vez que eu tento abrir o jogo, ele fecha. Poucas vezes consigo passar da tela de login, mas em questão de segundos o jogo fecha automaticamente. Certas vezes eu recebo uma mensagem de “erro 2:0”, mas acredito que seja por tentar seguidamente abrir o jogo após ele fechar abruptamente.

Já tentei de tudo para resolver isso.

Entre as pesquisas que fiz, dentro e fora do fórum da Blizzard, tentei:
1 - Abrir como adminsitrador
2 - Já resetei registros
3 - Já reinstalei e já tentei reparar o jogo diversas vezes
4 - Já atualizei todos os drivers de video.
5 - Meu windows 10 64bits não é pirata e encontra-se atualizado
6 - Minha pasta documentos não está ativado no one drive (nem o meu one drive está ativo).
7 - Já selecionei “Desabilitar otimizações de tela inteira” nas opções do .exe do jogo.
8 - Já tentei abri-lo com o geforce expirience desligado.

Por gentileza, há alguma forma de vocês terem acesso ao meu LOG? Para que possam compreender o que está ocorrendo? Obrigado!

1 Curtida

Comecei a ter um problema quase igual. De um dia para o outro meu HotS começou a fechar aleatoriamente e não consigo resolver… GG hots pra mim pelo jeito.

Boa tarde Thibout,

Parece que você já fez vários dos passos que acostumam arrumar erros como este.

Neste caso, vamos ver se criar uma nova conta de administrador no seu sistema operativo faz alguma diferença.

Se o problema continuar, por favor envie-nos o seu DxDiag.

Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura. Caso precisar, pode postar em duas partes se o arquivo for muito grande (até pode editar o seu comentário anterior pra postar a primeira parte, assim você comenta a segunda depois de uma resposta de alguêm).

1 Curtida

Opa, após ler inúmeros outros casos, encontrei a solução:

verifica se o seu computador está com um app instalado chamado “WARSAW”.

Trata-se de um app dos bancos, que gera um conflito bizarro com o executável do HOTS. Sabe-se lá o motivo disso, mas ao remover o app (no painel de controle), o jogo voltou a funcionar após meses!

Tente vc também, se der certo, repasse a info como estou fazendo, abs!

3 Curtidas

Já tentei todos os passos e nada funciona.
Desinstalar, baixar novamente, verificar integridade dos arquivos locais, deletar o “Warsaw”, colocar o HOTS como administrador.

O mais frustrante é que ocorre vez ou outra. Então, as vezes volta a funcionar e te deixa empolgado, só para voltar a ocorrer o problema no meio das partidas rankeadas.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

1 Curtida

Estou com mesmo problema não loga e quandoconsigo ele simplesmente fecha o programa, não sei o que fazer