Notas do Patch em Português?

Não sei se é só comigo mas no meu battle.net não aparece as notas recentes dos patches em português. Eu geralmente vejo pelo site em inglês e lá tem tudo completo, mas em português não tem. Isso pode prejudicar quem não lê nos dois idiomas, se for só comigo tudo bem, mas se estiver acontecendo com outros players seria legal atualizar pro pessoal acompanhar as atualizações. O último que aparece é o patch 45.0 de 30/04/2019 (quando o Anduin foi lançado), todos os subsequentes não aparecem e já reparei a instalação pra ver se corrigia, sem sucesso. Algumas outras notícias são atualizadas pra português no site, acho que o problema é só a tradução dos patches de balanceamento. Alguém está com o mesmo problema?

Caso queiram checar os patches em inglês basta acessar a aba de notícias e alterar o link onde está escrito “pt-br” por “en-us”.

Ps: Se for pra responder coisas como “ah, o jogo está morrendo e ninguém liga mais”, não o faça. Isso é coisa de criança que só critica e não quer resolver o problema.