Nao consigo abrir o jogo

Eu não consigo abrir o jogo em hipótese alguma, sempre fala que há problemas nos arquivos de instalação do HOTS e já tentei atualizar os drivers, repara-lo, reinstala-lo e excluir a pastar battle net.

ID
91F5FF4A-0D0F-4036-8DD7-D5B9204478AC

1 Curtida

Boa tarde HxGushi,

Tente desincronizar a pasta de todos os nossos jogos do seu OneDrive (pra que o aplicativo da battle.net possa aplicar mudanças no seu arquivo de jogo assim quando necessário) seguindo o guia oficial da Microsoft

Caso isso não tiver dado efeito, desinstale-o completamente e faça o teste.

2 Curtidas

Foi aqui, muito obrigado pela ajuda

1 Curtida

o meu n deu certo ja tentei fazer de tudo…

obrigado! A 1 ano e meio nao conseguia rodar e nao sabia que era algo tão simples, tinham q contactar a microsoft sobre o problema. Valeu, consegui abrir os games da blizzard agr!

também tenho o mesmo problema… aparece um erro e mostra a opção de enviar o relatório à Blizzard. Já reinstalei depois de limpar o registro, assim como já tentei fazer uma reparação nos arquivos do game… Nada faz abrir o jogo mais… :frowning:

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.