Minha pontuação na League é extremamente baixa

Tenho observado com desapontamento que, ao vencer partidas na League, seja em grupo ou sozinho, minha pontuação é ridiculamente baixa. Enquanto meus companheiros chegam a ganhar cerca de 250 pontos ou mais, eu ganho apenas 5 (cinco) pontos, o que tem me desmotivado a continuar jogando este jogo, apesar de apreciá-lo bastante. Gostaria de obter uma ajuda técnica da equipe Blizzard para que esse problema possa ser resolvido. Agradeço a toda e qualquer ajuda. Ali Assi Hukahrah#1173

2 Curtidas

Sim está quebrado mesmo. Vocês não têm culpa.

Foi explicado parcialmente nesse link abaixo (forum em ingles) o porquê. Obviamente a comunidade não ficou feliz com a justificativa da Blizzard, pra lá de patética. Falou pura e simplesmente que é porque o design é assim mesmo, como quem diz “vcs ai bronze que se danem”. É um sistema absurdo. Eu que estou no diamante preciso vencer 2 partidas pra pular um elo inteiro (recebo cerca de 550 ptos por vitoria) e são partidas bem mais fáceis, porque não ha os trolls e avacalhação existente no bronze, enquanto vcs precisam vencer dezenas seguidas sem perder, pra ganhar uma mixaria e avançar bem pouco. É uma falta de respeito com os jogadores esse sistema. Além de desestimular os players. É obvio que a maioria, ao perceber que esse sistema é assim injusto, logo pula fora. Ou abre uma outra conta smurf pra driblar esse bug. Na vdd é o que muitos estão fazendo.