Minha opinião do que pode fortificar o HoTS

Deixa eu ver se entendi.
Post para fortificar jogo descontinuado. Alguma coisa não faz sentindo ai nao…

Hots tem uma proposta comunista. O comunismo, todo mundo sabe, não deu certo em lugar nenhum. Em qualquer esporte o que o jogador quer é ter o mérito individual valorizado, apostar todas as fichas no lance da cooperação é utopia. Mesmo em esportes coletivos é o individual que pesa mais, você pega um time de futebol, geralmente é o craque que decide. O time cria as condições, mas o craque resolve. Tiraram CR7 do Real Madrid uma das maiores equipes do mundo, o time mergulhou numa crise sem precedentes. É jogo em grupo sim, mas é ele que resolvia.

A postagem é válida, porem o jogo decaiu não por conta de skins. Mas por falta de players. A proposta é muito boa, quem é apaixonado pelo universo da blizzard e curte um moba com toda certeza joga esse game. O lance é que o lol investe a anos e veio colher lucros de uns 3 anos pra cá. Falta eventos, falta a blizzard investir em desenvolvedores de conteúdo para o game, fechar novas parcerias. Faltam pessoas para falar sobre o jogo. O que complica também é porque ele é totalmente diferente dos outros MOBAS, trabalho em equipe como foi falado não é o forte dos Brs e ainda somos obrigados a jogar com os latinos que são tóxicos e altamente mal educados. A maior prova do que estou falando foi o HOTS 2.0, vi o servidor com muito mais gente, e as partidas demorando bem menos. Outro detalhe também muito importante, o jogo é muito pesado pra ser o que é. O LOL roda até em uma torradeira. Jogos tem crescido muitas vezes por conta disso, nem todo mundo tem um PC bacana pra rodar ele. Muitos amigos pararam de jogar comigo por conta disso.

2 Curtidas

Não da ideia pra esse pessoal!