Minha opinião do que pode fortificar o HoTS

O HOTS poderia lucrar muito com skins (se fizesse algumas decentes tb).

O LoL sobrevive praticamente de skins e o cenário competitivo.

Se fortificasse a parte “visual lucrativa” do jogo poderia render mais lucro. Mas lançam umas skins grotescas por fan service que acaba afastando novos jogadores que migraram de outros jogos.

Quase tudo no HoTS dá pra conseguir sem dinheiro, o jogo recebe mais em nitro do que em skins, e mesmo assim recebe pouco.

Se alternasse no lançamento de skins free e skins MUITO BOAS pagas o jogo teria um lucro muito maior.

Além disso, como alternativa, o HoTS poderia disponibilizar skins exclusivas com chance de drop apenas para quem está com nitro pago com dinheiro. Manteria o esquema de “lutar para conseguir algo” e geraria algum lucro para manter o jogo, sem contar que poderia tornar mais atrativo no geral.

Veja, diversos personagens tem skin básica e um modelo alternativo, e apenas isso. Outros tem skins “fan service” e nada atrativo para o publico geral.

Ainda temos parte do grupo de desenvolvimento para o jogo, teremos uma demora em atualizações, e até correções acredito eu. Mas se derem um foco nesse modelo que estou sugerindo, possivelmente irão atrair mais jogadores, dar mais lucro e talvez até mesmo fazer com que jogadores antigos frustrados voltem.

Outra coisa que tem que corrigir é o RECONNECT, isso faz com que MUITA gente saia do jogo, além do mais, esperar 5 minutos para voltar por ter desconectado por 10 segundos é ridículo.

2 Curtidas

As vezes acho que as histórias são mal exploradas, o jogo tem todo uma idéia de “crossovers” e acho que isso poderia ser bastante explorado também. Acho incrível toda a lore de overwatch, wow, cinematics, o HotS poderia ter bastante conteúdo incrível explorando esses crossvers de WOW, OW, Hearthstone.

1 Curtida

Hahahahahahaha, alguém começou a jogar hots ontem e não sabe o que foi o “hots 2.0”.

1 Curtida

Jogo desde o Alfa amiguinho.

A diferença é que pro jogo sobreviver ele não deve agradar apenas um nicho.

O triste é que não vai existir mais o competitivo em alto nível. Com fim da HGC a galera vai partir pra outros jogos com certeza. Ja em relação ao “The Dorm” a perca vai ser na descoberta de novos talentos…
Pra grande maioria, que joga casualmente apenas por diversão, vai mudar pouca coisa.

O jogador do alfa mais desinformado. É cara, a solução é mais skin mesmo, pra agradar a galera que gosta de vestir seus heroes e ficar bonitinho no jogo ^^.

2.0 mandou lembranças.

1 Curtida

A parada é que você está utilizando de uma falácia do espantalho e só quer ver o mundo pegar fogo.

Se apresenta-se argumentos seria bem mais interessante.

“2.0 mandou lembranças” não diz nada, é uma frase que pode ser interpretada de milhões de formas diferentes.

Seja construtivo.

Se você não sabe o que aconteceu no lançamento do 2.0, isso é problema seu. É só se informar.

Esqueçam esse jogo ta morto [ . ]

1 Curtida

Melhor comentário. auehauehauehauehauehau

Caramba, voces não leram que o jogo esta praticamente sendo descontinuado?

1 Curtida

Se os próprios jogadores desacreditam no jogo fica difícil a empresa por fé nele…

Gosto muito do HotS, me divirto bastante assim como também passo muito raiva, mas isso é normal em um moba, acredito que a empresa vem trabalhando pra melhor e prova disso foi as mudanças ultimamente, balanceamento e Rework, isso pra mim é prova que a empresa esta preocupada com o jogo…

Muitas vezes acredito que quem vem expressar reclamações é porque seus main foram balanceado e agora estão com dificuldade em desenvolver a partida como desenvolvia antigamente, por isso tanta reclamação ou ate mesmo acomodamento.

Acredito que “Dar Fé” ao jogo seja mais que simplesmente jogar, ajudar também é apoiar, tento sempre adquirir algo do jogo quando posso porque sei que essa é a principal ajuda que a empresa precisa… sempre que existe um evento novo compro alguns baus porque quero que a empresa continue investido sempre.

Não é fácil administrar projetos de uma grande dessa, exige muitas pessoas e equipes qualificadas, investimento de tempo e recursos, fora toda organização por traz dos torneios é muita coisa que influencia o HotS…

Realmente espero que esse período “tenebroso” posso passar logo, continuo apoiando na esperança de continuar tendo um ótimo jogo pra minha diversão.

Menos MIMIMI e mais Apoio…

5 Curtidas

Assino embaixo meu amigo. Nego quer que o jogo melhore vindo aqui falar que o jogo morreu e é uma merda. Eu compro boost todo mês(nem vale tanto a pena pra mim, mas é um dinheirinho que posso gastar sem problema) e as vezes alguma skin, ou herói novo. Pensei em pegar uns baús de natal. Tem que seguir apoiando o game se quer ver ele crescer.

3 Curtidas

A própria comunidade NA do HotS é envolvida pra caralho. Só ver o fórum gringo ou reddit. Agora aqui…sai de baixo.

2 Curtidas

Amigo esse jogo ja teve sua chance, infelizmente chegou bem perdido no mercado.

Por isso mesmo que abri esse tópico, sempre que dá eu compro algo, nem que seja um nitro.

E dar uma ideia de como aumentar o rendimento do jogo pode ajudar a reestabilizar ele.

Simples. Cobre mensalidade. Se já não tem mais como disputar palco com os outros mobas de forma competitiva, se foi aberto mão disso, fecha o jogo, põe mensalidade e mantém um jogo de qualidade para uma comunidade seleta. É besteira fornecer um serviço do escalão de HotS e não cobrar nada. Eu pagaria pra continuar jogando, e acredito que se 10% dos jogadores continuassem, seria o suficiente para manter o HotS, com altíssima qualidade. WoW foi a mesma coisa, no vanilla era extremamente caro, uma comunidade pequena e seleta jogava, jogo ganhou espaço no cenário, foi aberto e a qualidade do jogo diminuiu, foi questão de tempo até perder o público inicial e o atual. A Blizzard sempre foi conhecida por lançar jogos de elite, de peso. Besteira imensa tentar entrar no estilo de jogos gratuítos.

Seja construtivo, ao menos diga o porquê de você achar isso uma ideia ruim. “hahahaha” não resolve nada, amigo. Eles oferecem um serviço, gasta dinheiro. Nada mais justo que cobrar por ele. Se não deu certo fazer no estilo gratuito, cobra… Nada é de graça.

Sinceramente, uma moba gira em torno da comunidade que abraça o jogo…
Como não envolve nem mensalidade e nem key de aquisição a forma de conquistar recurso é pelo cosméticos apresentado para os personagens principais dos jogadores.

Vi muitos opinando sobre criação de visual, sitando o sucesso isso em outros mobas e realmente estão certos é assim que se cria um produto de sucesso, ouvindo o que a comunidade sugere e aplicando as sugestões mais sugeridas e comumente há todos. Também acredito que visuais diferente pode gerar um desejo mais de jogar com o personagens, no meu caso a Skin do Suturino Ursinho é a que estou querendo atualmente, cada jogador acaba criando um desejo dentro de um pacote, já no evento de natal meu desejo era a Lunara Véu de natal e isso me fez comprar um pacote de baus, são esses detalhes que fazem o jogador investi dinheiro no jogo (principalmente em um moba).
Sei que muitos dos jogadores podem colaborar com ideias ótimas, diferente e inovadoras mas o que se percebe é uma pequena maioria tentando ajudar, tentando apoiar, tentando renovar o próprio jogo para melhorar o HotS, enquanto muitos ficam de “mimimi” (que mais parece criticas de nerfs no main desses) e outros que parecem mais pessoas frustadas com outros mobas e que desconta a frustração no HotS.

Somos uma comunidade que busca o mesmo objetivo, melhor cada dia mais o HotS, portanto pense nesse objetivo, pense em como ajudar no objetivo, pense em como crescer nosso objetivo, afinal…
Qual é o desenvolvedor que perderá tempo lendo “mimimi” ou choro em forum?
Quem é que levara a serio sugestões de jogadores que não acreditam nem no próprio jogo ?

Tenha em mente que ideias boas virão sugestões enquanto “mimimi” vira perda de tempo… você não precisa ajudar dando ideias mas também não precisa ficar de choro ou difamando o HotS só porque caiu num time que não soube desenvolver a partida, talvez o HotS tenha morrido pro seu interesse, mas pra muitos aqui o HotS ainda merece a atenção, o tempo, dedicação e a diversão…

Sugestões, critica com fundamentos e boas ideias sempre será bem vindo… agora se for “chorin” de gente mimada, melhor chorar pra mamãe do que ficar difamando o jogo.

A comunidade brasileira é muito tóxica.
A galera se baseia em coisa idiota pra pode tentar construir uma opinião.

Não sou contra as skins com dinheiro, acho que como empresa tudo deve ser lucrativo se não vai ser descontinuado mesmo.
QUem trabalha sabe como é um projeto q não tem ROI não vai pra frente, você tem que prestar contas pra times e sócios e acionistas.

Mas sim concordo que a comunidade tem que dar apoio, vejo falhas na administração e marketing do jogo que é muito mal explorado, mas a grande massa de erros vem dos jogadores que reclamam de tudo e pouco fazem com sugestões.

UM jogo com uma comunidade forte nunca cai, veja o caso de WOW por exemplo, Counter-Strike, Diablo tem mais de 6 anos e ta ai firme e forte porque a comunidade continua apoiando o jogo.

Eu contiuarei apoiando porque atualmente é o meu favorito e não quero que acabe.