Saudações aos que ainda resistem jogar Heroes nas condições atuais.
Jogando desde o Beta, posso dizer que Hots foi um dos jogos que joguei por mais tempo em minha vida. Passei muito tempo com meus amigos no jogo. Mas desde o 2.0, de um em um eles foram abandonando o jogo.
Pois bem, não jogava com a mesma frequência. Entrava pra fazer missões e jogava umas 2 ou 3 partidas por semana, forçando-me a continuar pelo menos um pouco o jogo, esperando as coisas melhorarem.
Depois do desastre da Blizzcon (sou fã de Diablo também, haha) eu fui jogar uma partida no pouco tempo livre dessa vida adulta. É a primeira vez, em milhares de partida, que vejo um jogador (ou bot) inativo durante toda uma partida sem ser kickado (e sim, ele estava com silenciado por punição). E pra minha surpresa, aqui está o forum cheio de acusações de trolls fazendo o mesmo ou algo similar. Se ao menos isso a Blizzard não consegue punir ou evitar, então é aqui que termina minha jornada.
Desejo a melhor sorte e diversão para os novos jogadores ou os bravos que ainda tem alguma paciência de jogar o jogo do jeito que está.
Obrigado pelo MOBA, Blizzard. Foi bom enquanto durou!
Desculpe pelo texto longo, mas um simples Report não fazia jus à minha insatisfação.