Minha conta não loga

A minha conta não loga. No fórum e no aplicativo do Battle. net ela loga normalmente, mas no momento de autenticação na inicialização do Heroes of the Storm aparecem várias mensagens de erros:

  • “Você foi desconectado dos serviços Blizzard”;
  • “Um erro inesperado ocorreu”;
  • “Informações de login incorretas”;

Não é erro de digitação, pois estava marcada a opção de lembrar conta e login automática (como sempre foi).
Não é problema no computador, pois eu já tentei logar a minha conta em outro computador e também não deu certo. Inclusive loguei outra conta (da minha esposa) no meu computador e logou normal.
Já fiz as verificações e reparos. O jogo está atualizado.

O problema está acontecendo desde ontem (03/12/2018 - meu aniversário, por sinal), mas com uma pequena insistência (2 ou 3 tentativas) a conta logava sem problemas. Mas a partir de hoje, simplesmente não loga. Já tentei uma infinidade de vezes durante quase 1 hora e não deu certo.

Até alterei a senha da conta, mesmo assim não funcionou.

Lembrando que isso NUNCA ocorreu antes.

P.S.: O problema ocorre somente no servidor Americano. Tentei logar no servidor Europeu e logou normal.

3 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema! Nunca tive problema para conectar!

1 Curtida

Estou com o mesmo problema!
E no app mobile quando vou enviar msg para alguém, fica a mensagem
Sincronizando bate-papo com servidor…

2 Curtidas

Esse jogo ta F#da. Sempre fui muito cordial com o Hots. Já não está sendo possível, lamentavelmente.

Só consegui conectar na Europa, porém América não conecta

1 Curtida

Tenho o mesmo problema, ontem estavam acontecendo quedas constantes no servidor e eu na esperança de que hj estaria tudo normal. Vacilo da Blizzard.

2 Curtidas

Exatamente isso, PLGWESkills.

Infelizmente, para a comunidade do Heroes só resta a esperança…

Só tem estagiário trabalhando nesses games, os experientes estão trabalhando no Diablo Immortal April fools joke!

2 Curtidas

estou com esse problema tb… me parece que e no servidor mesmo

Não é necessariamente um problema no Heroes, mas no servidor geral da Blizz. Deve ser algum problema com a conta, pois esse mesmo erro dá tanto no Heroes quanto no Overwatch e Diablo. Não consigo logar em nenhum destes jogos no servidor US, embora o HOTS entre no EU sem problemas. Basicamente, não é problema do jogo…

Esperar eles arrumarem agora.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, tentei de tudo e nada funciona. Totalmente entristecido com o jogo :frowning:

1 Curtida

É, bem, só aguardar mesmo agora. Colocaram uma notificação no BNet sobre isso.

Consegui logar agora.

Idem, aparentemente, ao menos por agora, está consertado.

Também consegui logar.

Ta díficil, bnet caiu no meio da partida e não consigo voltar, lá se vai 600 pontos novamente! =(

Olá a todos!

Estive verificando as respostas e pelo que vi não houve interrupções com o servidor, então pode ser que seja algum erro de rede ou de rota. De qualquer maneira, gostaria de investigar o erro mais a fundo.

Se ainda estiverem com erros com o jogo, por favor postem o seguinte.
Estado:
Provedor de internet:
WinMTR:

1 Curtida