Minas de sal - Deposite seu ódio aqui!

Existe um tópico no forum em inglês que se chama SALT MINES - DEPOSIT ALL YOUR ANGER HERE!

Tradução livre e resumida:

Não é de agora que players criam tópicos para reclamar de partidas que perderam. Estou criando este tópico para que as pessoas depositem suas frustrações.

Aproveitando o embalo queria fazer aqui um tópico parecido no fórum em português com mais liberdade. Lá o tópico é focado em derrotas, aqui reclamde de qualquer coisa relacionada ao jogo.

Eu começo:

Quero mostrar alguns dados sobre a minha ultima partida que perdi em menos de 9 minutos com um player de LEVEL UM (1) em sua PRIMEIRA PARTIDA RÁPIDA no meu time.

Equipe vencedora:

Level total: 2996
Média de level: 599,2
Média percentual de vitorias: 47,9
Média de KDA: 2,92

Contas

Level:
489+1092+121+602+692=2996
2996/5=599,2
Vitória:
50,2+49,3+39,2+49,6+51,2 / 5 = 47,9
KDA?
3+3,5+2+3+3,1 = 14,6 / 5 = 2,92

Equipe perdedora:

Level total: 2285
Média de level: 487
Média percentual de vitorias: 38,18
Média de KDA: 2,68

Contas

Level:
540+416+40+1+1285=2285
2285/5=487
Vitória:
53,1+0+50,9+50,1+36,8 / 5 = 38,18
KDA:
5,7+0+3,2+2,9+1,6 = 13,4 / 5 = 2,68

Diferença entre as equipes:

Level total: 771
Level médio: 112
Percentual de vitórias: 9,72
KDA: 0,24

Contas

2996-2285=771
599-487=112
47,9-38,18=9,72
2,92-2,68=0,24

A diferença de level é explicita. Como cinco players level 112 enfentando cinco players level 487.
Pode não parecer mas a de percentual de vitórias também é. É como se em um time todos tivessem 50% de vitórias e todos do outro 40%

Wsperando a galera que acha que o jogo é perfeitamente balanceado, que a Blizzard é a melhor empresa do mundo…

Edit: Mais uma frustração. Não posso postar links externos.
Prints do jogo:
imgurPONTOcom/a/XeBft02

Já tomei tantas suspensões por falar merda no chat pois o MM coloca uma galera que mal sabe ligar o pc nas partidas. Esse problema sempre existiu, desde o dia 1 eu reclamo, acontece que agora com o jogo morto é pior.

É deprimente, na tela de loading, a outra equipe com 5 pessoas level 1000~2000 e na sua uns 2~3 caras level 0~300. Eu sei que level não é sinônimo de jogar bem, já vi um povo acima do level 2000 que joga tão mal que a única explicação que consigo encontrar é que foi usado bot para upar o nível da conta. Mas no geral, pessoas level maior tem uma noção muito melhor do que fazer na partida.

Passo por uma situação semelhante a essa, comecei a jogar não tem muito tempo e estou atualmente level 20 e em todas as minhas partidas rápidas acabo empareado com uma galera level > 1000 e as vezes acabo com um povo level 300~600.
Ainda estou aprendendo os personagens e testando eles e, como todo teste, muitas vezes acaba não dando certo e por isso acabo sendo alvo de rage do time por não ter pego o talento A ou B com o personagem. Tento procurar guias para aprender mais sobre o jogo, mas a maioria que encontro está desatualizado então tudo que aprendi até agora foi jogando e analisando o rage.
Isso não me desmotiva a jogar, mas seria legal jogar mais com uma galera que também está aprendendo e aos poucos ir encontrando a galera que já sabe jogar.

Então, em tese se todos os players estiverem jogando aleatório tais diferenças vão dificultar a vida de quem foi desfavorecido mas não impedir de vencer. Até ai tudo bem. As vezes você é favorecido pelo mm as vezes não. Isso tudo eu acho aceitável até. O que não aceito é o sistema permitir um time fechar party com 5 players de elo alto em quick match. Se tivesse jogadores no server, tudo bem. Mas não tem. Então o que acaba acontecendo é o sistema expandir os critérios e invariavelmente jogá-los em partidas com times de novatos. Antes nem ligava, pois não acontecia com tanta frequencia. Mas hoje é direto. Toda hora isso, de um lado 5 xuxos plat/diamante/mestre com herois escolhidinhos a dedo combando e do outro lado vários low levels. Estas partidas não deveriam acontecer; não é que sejam partidas difíceis, mas impossíveis, descabidas, sem nexo. E é logico que o resultado é sempre stomp antes dos 10 min. Tá repleto de posts com reclamações a respeito disso nos foruns gringos. Com o detalhe que esse problema lá é infinitamente menor já que eles têm uma base de jogadores maior. Mas mesmo assim reclamam. Imagina se vissem oq acontece aqui na AL onde além de a base de jogadores ser bem menor esses são menos educados/éticos e se aproveitam dessas falhas do matchmaking sem pena e sem dó.

Awe gado supremo @PauloGuedes , cade meu report mano??? kkkkk beta até no choro? kkk