Lista de Natal - Já que o jogo vai acabar

Por favor seria possível esses desejos antes que o jogo feche?

• Tyrand voltar para a anterior ou a antigona matadora de Abathur
  • Sylvannas do Betta
  • Johanna imortal
  • NOVA das antigas!! (não lembro a atualização que mataram a nega)
  • furtividade invisível de verdade
  • Kaelzão brabo antes do Nerf
  • Os healers em geral voltarem antes do Nerf monstruoso no DPS deles - sério, o mais divertido era solar assassino noob com suporte
  • E POR ÚLTIMO, EM CAPS, PQ ESSA É A MAIS BRABA DE TODAS BRABÍSSIMAS - LILI DO BETTA - BUILD DO DRAGÃO :heart_eyes:

Cara, nao me diga isso que da vontade de chorar, meu main continua sendo lili dragão matadora de kael, valla, lunara e outros dps que vacilarem sozinhos nas lanes após o 10. Que facada Blizz, que facada,hoje acordei e a primeira coisa que me veio na cabeça foi " tão fechando o hots".

1 Curtida

Vou te dar uma dica,
Pegue Lili, jogue contra IA e coloque a serpentinha. Eles ainda tem a memória dos tempos sombrios da pandinha assassina correm de medo.

Vc pode estar com 1 de vida numa luta 5x1 de Lili. Se vc sacar a serpetinha vão todos correr.

Já que aqui é para pedir as coisas, por mim que volte pro Alpha com Artefatos, Sonya solar Boss level 1 era muito divertido. XD
Antes do primeiro minuto do game já tinha um Boss arrebentando a base inimiga e as pessoas tiltando! Já que o game está morto vamos trazer a maior merda que eles fizeram em todos os tempos, Artefatos. :v