Jogo crashando assim que inicia a partida

Bom pessoal, gostaria de uma luz pra resolver meu problema, pago até umas cervejas (se 18+) pra quem resolver.
De uns tempos pra cá comecei a ter problema no HotS de crashar o jogo e reiniciar minha máquina. É sempre assim: loada a tela com as pessoas (tudo ok até ai), e quando entra na tela de batalha, BUUM, a tela fica branca, o som trava e depois de 10s reinicia. Esse problema acontece desde setembro.
Fiz várias coisas pra tentar solucionar, nada funciona, e é apenas o HotS com esse problema, sendo que jogo bastante o WoW e OW e nunca tive algo similar.
Bom vamos a lista do que já fiz:

  • Desinstalar o Synapse 3.0 e o Razer Central
  • Desinstalar o Warsaw
  • Remover o overclock do PC (uso XMP)
  • Desinstalar o Asus LightningControl (aquele aplicativo que controla as luzes)
  • Reinstalar o jogo
  • Reinstalar o Windows 10
  • Instalar uma versão diferente do Windows 10 (outro DVD)
  • Usar modo de compatibilidade com o Windows 7
  • Atualizar BIOS, drivers etc
  • Atualizar firmware da placa de vídeo
  • Mudar resolução pra FullHD
    … Caso relembre o que mais fiz eu edito aqui

Posso mandar meu Dxdiag logo depois da reinicialização pra ver se estou deixando passar algo. Por favor, qq ta acontecendo? Eu jogava direto desde o Alfa na mesma maquina (era um i7 Sandy Bridge-E), nunca deu tanto problema, mudei meu computador tem 1 ano e passou do céu ao inferno pra conseguir jogar.

Fera,

Parece que há erros com o jogo na primeira vez que loga. Se puder, me envie um MSinfo ao email techinfo@blizzard.com. Este email é seguro então não terá problemas em enviar o MSinfo pra ele. Use o email da tua conta só pra eu saber que é você e adicione alguma menção deste tópico no assunto :slight_smile:

Boa noite, enviei o email agora de noite.

Olá Fera!

Agradeço por ter enviado o msinfo.

Acabei de dar uma olhadinha no arquivo e vejo mais coisas que gostaria de recomendar.

Nesse caso, os passos que recomendo seguir são:

Desinstale o Warsaw seguindo estes passos aqui.

Após isso, por favor desinstale todos os programas da Razer que estão instalados no computador.

E por último, por favor siga os passos dos próximos links.

Inicialização Seletiva

Redefinir opções de jogo

Reparando Jogos da Blizzard

Caso o problema persistir é só nos avisar.

Boa sorte!! :slight_smile:

Segui todos os passos, mas infelizmente o mesmo problema persiste, no caso não foi no início da partida, foi no meio dela.

Oi Fera,

Sinto que o problema continua. Estive olhando o MSInfo e estou vendo vários erros no Relatório de Erros do Windows então pode ser que esteja com erros no disco rígido ou nos arquivos do Windows. Tem dois testes que pode fazer pra resolver este problema, então tente os passos deste link.

Mesma coisa aqui. Não é uma constante, mas partida sim partida não isso acontece. Joguei vários jogos hoje a tarde sem muitos problemas. Agora fui jogar de novo, a noite… e recomeçou. Dá umas travadas no meio do jogo. Trava por uns 3 segundos, depois roda liso uns 2 minutos… ai volta a dar umas travadas. Ai roda liso mais 2 ou 3 minutos, ai volta a dar as travadas e assim até o final da partida. Atrapalhando bastante. Talvez tenha relação com atualização do windows10? Houve uma atualização esses dias, e outra atualização ontem. Sei lá, é a única coisa diferente de que lembro. Não mexi nem instalei mais nada na máquina, não haveria motivo pra afetar o jogo de uma hora pra outra. Ou vai ver que a NET resolveu me agraciar de novo com uma rota de conexão que passa lá nas Flipinas… vai saber.

Então, todos os erros que eu tive foram de reinicializações do Hots. Vou tentar fazer hoje a tarde pelo menos o ScanDisk e o verificador. Uso SSD M.2, então não consigo desfragmentar.
Ah, vale lembrar que instalei o Windows 10 do zero (peguei outra versão, apenas instalando o conteúdo do dvd da placa mãe), baixei o jogo de novo e mesmo assim teve a reinicialização, por isso não estou muito confiante nesse procedimento.
E também como que isso apenas acontece no HotS enquanto jogo o Overwatch tranquilo?

O padrão do meu é a noite. Anoiteceu, ali dás 20h em diante, o jogo começa a dar aquelas travadas… e não é lag. É um pouco diferente, não é constante, são umas travadas intermitentes, a cada 2-3 minutos. E vai aumentando a frequência conforme vai anoitecendo até chegar o ponto que fica totalmente injogável. Nos últimos 3 dias foi assim.