Jogadores extremamente tóxicos e racistas

A Blizzard cria e desenvolve jogos incríveis e super divertidos, e tudo isso se perde quando tem algum outro jogador te chamando de “preto” “escurinho” “favelado” “macaco” “filho da p***”. E tudo isso sem motivo algum, apenas por prazer em ofender alguém através de um jogo que era pra ser diversão. Peço por favor aos moderadores, tomem alguma ação contra jogadores assim. Inclusive anotei o nickname desses dois racistas.

“Goma” e “sHOx”

2 Curtidas

Cara, ontem tinha um trio de sulista, os cara já estavam em trio e ainda fizeram uma comp horrível, fui sugerir a mudança no hero deles, rapaz, o cara falou logo “pick na minha p%c#, deve ser nordestino.” E o mais incrível é que sou, e me orgulho de ser. Dei aquela velha descascada de c# neles como um bom Nordestino faz em sulista que acha que é alguma coisa a mais por ser do sul. Ficaram pianinho. Mas nos report deveria ter mais opções. E a equipe de suporte, deveria dar mais atenção a isso. Eu ainda vou abrir o ticket com o gameplay, com os insultos ao Nordeste/Nordestino e vamos ver se resolve. A Blizzard deveria fazer como a Kakaum/redfox. Todo mês divulgar lista de banidos e punidos.

3 Curtidas

Com certeza, os caras fazem isso o tempo todo, e eu nunca tive um retorno se alguma ação será tomada ou não.

Eu estava nessa partida e esses dois foram extremamente racistas e preconceituosos,tenho ate print para provar!

1 Curtida