HotS redirecionando para servidor America

Ola!

Gostaria de saber se existe uma maneira de impedir que o jogo coloque no servidor errado. Eu prefiro esperar mais pelas partidas do que jogar no Américas Leste ou Oeste, pois o ping fica extremamente alto, impossível de jogar com 260 de ping. Todos os cinco membros do grupo estavam configurados para Brasil e ainda assim caímos e perdemos três partidas seguidas sem chance nenhuma por estar com ping extremamente alto. Se esta opção ainda não existe, peço encarecidamente pela implementação da mesma e procurei outros tópicos que não possuíam solução alguma. Muito obrigado desde já.

Acho que sei o quê aconteceu com vocês, é um bug que acontece desde o alpha.

Se alguém do grupo tiver caído em algum momento, mesmo que rapidamente, no jogo seguinte vocês devem refazer o grupo, senão o risco de cair em server NA é muito grande, isso é um bug muito antigo desse jogo.

1 Curtida

Certo, muito obrigado pela resposta! Espero que não volte a acontecer e se acontecer vou seguir o que você recomendou.

Tenho o mesmo problema aqui, mesmo parecendo lenda urbana, funcionou

Vocês podem fazer isso antes de ser redirecionado para o servidor NA, se na partida atual no server BR, alguém do grupo tiver algum dc mesmo que rápido, para a próxima partida já refaçam o grupo, assim vocês não cairão mais em server NA.