Então, com o anúncio de tirarem pessoal da equipe do HOTS pra “projetos não anunciados” (depois do anuncio do Diablo Mobile, isso me da medo, mas deve ser um battle royal, ultimamente a blizz não pode ver uma coisa dando certo e tem que fazer uma versão medíocre daquilo) se inicia a contagem regressiva para o fim do jogo. Por que? Muito simples, o HOTS já vem perdendo jogadores a muito tempo, e isso com uma equipe completa e dedicada ao jogo.
Eu adoro esse jogo. Mas sinceramente ele está uma porcaria, sistema de reconect surtado, esperas imensas pra entrar numa partida, aí a divisão dos times é toda esquisita (porque o meu time não tem tanque e o de la tem dois? Um deles não podia estar aqui?),
Sem falar das skins que são um lixo. Acho que as melhores foram a da Órfea do colégio la, e o Leoric Faxineiro. Quando eu vi essas skins vi um brilho de esperança, achei que finalmente eles tinham entendido como fazer skins legais. (Eu não suporto o LoL, de verdade, é um câncer no mundo. Mas pqp as skins são boas demais.)
Eu, como um consumidor que tem todos os jogos da blizz, como muitos outros, fico muito triste em ver o caminho que esta empresa está trilhando. Como eu li em um comentário em um daqueles vídeos com centenas de milhares de dislikes do Diablo Immortal. “Blizzard, tem um pouco de Activision na sua cara.”
Isso é um desabafo apenas. Paz!