as filas para partida rápida estão demorando demais depois que atualizou a prioridade de role a minha sugestão é que retornem ao sistema anterior de busca nas quick match ou o ideal seria buscar apenas por players mecessários para completar o time e a seleção de heróis ser depois e poder ver os heróis que seus aliados estão pickando e dar 1 minuto para travar os heroes assim como é no league of legends melhoraria a fila em muito muito mesmo a comunidade agradeceria.
Vim aqui justamente para postar essa mesma reclamação. Está impossível jogar um QM sem ter q esperar horas, simplesmente ridículo.
Acredito eu q seja por causa do bug nas comps das equipes antes. Achava rapido, mas as comps vinham absurdas. Muitas pessoas reclamaram, n só do brasil. Ta pra sair uma atualização que vai corrigir isso, o tempo e as comps. Por enquanto oq eu acho que aconteceu, é q eles colocaram o sistema pra demorar igual como era antes, assim as comps podem vim um pouco melhores. Eu joguei 5-6 partidas nos ultimos 2 dias, demoro mas veio com comps muito boas. O jeito é esperar, mas eles já estão se preparando pra corrigir isso. =)
Concordo, tá demorando muito. Se quer comp bonitinha vai ranqueado, simples. Não que o sistema antigo era perfeito mas o que tá agora é horrível. Hoje esperei 15 minutos e o cara do meu time caiu, os caras venceram em menos de 12 minutos…
Demorando muito e ainda vem comp zuada. Tive duas partidas que demoraram uns 10min pra começar e as 2 com comp zuada.
Kael, Jaina, Li Ming, Orphea e Ana contra Artanis, Murky, Tracer, Medivh e Alarak. Eu de Li Ming era o único que não era noob, todo o resto era muito ruim(tudo conta level baixo e gold/silver).
Se a blizz não fizer nada, não vai simplismente aparecer mais jogadores. Tem que realizar algum evento bem grande, semelhante ao lançamento do 2.0 e dessa vez fazer direito e aproveitar a oportunidade.
A seleção de Heróis do jeito que existe no LoL seria até interessante (ou seja, unir Partidas Rápidas e Não-Ranqueadas em só uma), mas aí a Blizzard deveria contar com a possibilidade da player-base organizar comps boas e sem trolls nessas comps, ou eles poderiam colocar alguns entraves dentro da seleção pra incentivar comps boas (Ex: Um time não pode selecionar mais de 3 assassinos, deve haver 1 tank/bruiser ou 1 sup/healer ).
No médio prazo, diminuiria as filas (Pq aí o nº de jogadores não mais estaria distribuído entre 2 modos de jogo) E poderia criar comps mais saudáveis ou adaptadas à necessidade do time. Resta saber se o feedback vai chegar ao pessoal.
Não sei qual a dificuldade de juntar 5 players num lobby e aí o time resolve quem vai com o que
é o método mais simples e eficaz q sempre existiu
Ninguém interage. Ninguém anuncia vaga. É uma dificuldade, parece.
Reúnam-se entre 5 pessoas e tá feito o time.