Expansão do nivel de herói

Recentemente uma amiga minha no jogo alcançou o nivel maximo de um herói porem ao alcançar ela percebeu que não tem como mais ganhar bau e isso frustou demais a vontade de continuar jogando com o herói já que a recompensa com bau não pode ser mais adquirida com o mesmo heroi…sei que é meio exagero isso mas vai como sugestão mesmo, a blizzard podia introduzir a barra de xp mesmo com nivel maximo ainda gerando o bau ou talvez pensar em expandir o nivel talvez…

5 Curtidas

Existe level máximo? Qual é?

o level maximo é 999

1 Curtida

A ideia da barrinha para ganhar um bau mesmo no máximo é uma boa ideia. Bem, não tenho nenhum char lvl 50 ainda, não vai me afetar, mas poderia ser implementado.

Exatamente, é uma mudança simples que não vai mudar muito essa implementação apenas para ajudar quem adquiriu o level maximo

Concordo plenamente.

Amigão, me tira uma dúvida, duas na verdade. Quantas partidas com esse personagem e qual o lv da sua amiga? Paciêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeecia hahahahaha

Eu vi um cara com 1400 partidas de jaina e 1100 de sylvana e tava achando absurdo, que dirá essa pessoa…

Level dela é 999 de lunara e tem mais de 5 mil partidas…o problema é que não esta dando mais bau é meio desanimador