Evitar Player na Fila ?

Qual forma evito de encontra novamente aquele Player que afunda todas as partidas ?

Sou obrigando a jogar com ele umas 15x seguidas mesmo reportando mutando e fazendo tudo isso por varias e vários dias e não vê nada acontecendo ?

Até você perde o controle falar 1 palavrão e apos uns 10 a 15 dias sua conta ser banida. Mas a do infeliz que você vem reportando esta lá firme e forte. Como se o seus reporte não mudassem nada.

Quando vai ser implementando um sistema que evita você jogar contra esse jogadores mesmo que demore 10 a 30 minutos na fila, pois foi opção minha não querer jogar com ele. Eu preferir perde 30 minutos na fila do que perde 600 pontos em 3 partidas seguida conta do Player e ainda gastar meus 30 minutos me estressando.

2 Curtidas

Nossa, pelo seu discurso se percebe que a situação esta tensa.

Ok. Realmente discurso de ódio/ofensa/palavrões é bastante reprimido pela Blizzard e sinceramente acredito que essa politica esteja certa.

BR tem mania de ser ofensivos in-game quando são contrariados e acabam querendo ser o “Mandão do Time” e muitas vezes são silenciados (o que deixam mais irritados ainda, não apenas irritados mas também Frustrados).

Se o jogador realmente esta tendo uma postura negativa dentro do jogo a Blizzard irá punir caso for denunciado, a Blizzard sempre foi conhecida como “Tolerância Zero” em alguns quesitos, principalmente Discurso de Ódio e isso faz pensar o que esse cara tanto faz que esta prejudicando você ?
Quando o report é feito pelo o time todo cria-se uma urgência na verificação, mas é só você esta reportando ? o que esta acontecendo exatamente ? Existe uma rixa ? Uma insatisfação sua no comportamento desse cara ? Ou realmente existe a atitude negativa desse jogador ?

Lembro de uma partida que um aliado ficou me pingando muito durante um momento dentro do jogo…
Minha equipa estava num 1 - 4 - 0 (numero de player em cada line, nesse caso 1 no Top, 4 no Mid e nenhum no Bot = 1 - 4 - 0 ), eu estava sozinho no Top contra 2 adversário e alguém do meu time ficou pedindo ajuda a todo instante e pingando igual um louco.
Sempre que um desses dois adversários ameaçava descer eu me posicionava de uma forma ‘não segura’ a fim de tomar dano e eles permanecem no 1x2 no top comigo, porque se eu descesse eles também desceriam, a minha ideia era manter a vantagem do meu time no mid no 4x3, porem acho que o meu aliado não percebeu isso e ficou o jogo inteiro me irritando.

Então, o que quero dizer com isso ?
Se for realmente uma postura negativa do jogador, pede pro time inteiro reportar, isso gera uma urgência e o jogador pode ser punido logo…
MAS se for apenas por uma jogada dele que não te agradou, é melhor trabalhar sua Liderança, se você consegue expressar ideias claras e objetivos coerente suas dicas terá mais peso dentro do jogo.

Em todo caso, boa sorte em suas filas.

1 Curtida