Eu achava que não era possível me decepcionar mais ainda!

Eu achei que não veria decepção maior, após parar de jogar wow em MOP, voltar ao final de Legion, contar os dias para BFA, ficar imaginando a treta doida com a horda e tudo mais e parar depois de 20 dias de expansão, totalmente frustrado com a péssima expansão entregue.

Eu achei que não veria decepção maior por esperar tanto tempo por um Diablo 4 e me mandarem joga-lo no celular ao lado de clash royale.

Eu achei que não veria decepção maior voltar a jogar HS e ver que realmente lá voce precisa gastar muitaaaa grana para ter os decks tops.

Mas, como a Blizz nao deixa por menos, com palavras bonitas cancelaram o único jogo que eu ainda estava firme, orgulhoso de ter conseguido todos heróis, comprado várias skins e me divertindo com minha galera.

Parabéns, falta pouco para destruirem tudo!!

1 Curtida

Eu sei que ninguém gosta de saber que o jogo perdeu desenvolvedores. Mas de relevante, só perdeu um, que é o Lead Designer de heróis que foi pro WoW:

https:// mobile. twitter. com/matthew_villers/status/1073746685015146496
(Só tirar os espaços)

O HotS continua com uns 150 desenvolvedores e o jogo vai ter suporte e servidor pelos próximos 50 anos. Eu sei que a Blizzard destruiu todos os seus sonhos mas o HotS continua normal. E o e-sports que pagava 1 milhão de premiação pra 20 mil pessoas verem era desperdício de dinheiro e a Activision deixou claro que a grana tem que render, então acredito que vão focar nos updates. Os devs mesmo deixaram claro que nesses próximos 2 anos eles vão focar nos heróis mais pedidos pela comunidade e que casos como a Orféa(herói original) não vão aparecer por um bom tempo.

2 Curtidas

De onde você tirou essa informação, amigo? Estão todos falando que o jogo está falido e as filas estão MUITO mais demoradas. Após o anúncio daquele dia fatídico, houve grande debandada…

A Blizzard tem que começar a se religar com a comunidade! Ora, colocar no jogo os heróis que a comunidade pede, era algo para ser feito desde o começo e não agora, no pior momento do jogo e da empresa.

OBS: O que passou na cabeça dos DEV’s para achar que a comunidade iria gostar da Orféa? Com tantos personagens originais super interessantes para o jogo, eles vão e criam algo super enfadonho. É pra acabar com o jogo mesmo, irmão!

Outra coisa, se a Blizzard não mudar DRASTICAMENTE as mecânicas e jogabilidade, o jogo vai ficar cada dia mais deserto… O jogo precisa ser mais dinâmico, tal qual o LoL é. Não adianta manter o mesmo sistema para agradar um pequeno e seleto grupo de jogadores. É preciso criar uma história consistente, interessante e menos vaga.

É preciso mudar, é preciso reconhecer que a fórmula original não deu certo, mesmo com as mudanças do 2.0.

3 Curtidas

Sóna, bom te ver, gosto muito de suas opiniões.

Mas voltando as Decepções.

Cara, sinto pela sua decepção de WOW, realmente foi algo que muitos dos jogadores não gostaram em quase nada, esperava algo mais intenso na jogabilidade e foi entregue uma coisa vista como “Casual” na questão dos pets e algo “Chato” na questão das Gear apesar de ser bem recompensador em xp e isso me faz pensar que os jogadores mais dedicados estão aprovando esse esquema novo no WOW.

Sobre Diablo Immortal, já era esperando isso, o MAIOR problema foi a expectativas que criaram quando a Blizzard divulgou a contratada de desenvolvedores pro Diablo, porem não foi anunciado nada de D4 ou expansões de D3 então não culpo a empresa pelas expectativas dos jogadores.
Se analisar como investidor (como a Blizzard) o mercado mobile crescer de forma absurda nesses últimos 5 anos e os jogos também viraram investimento pra esse mercado.
A desenvolvedora deixou claro que D.I. seria uma historia a parte de D3 e que o objetivo ela alcançar um público diferente dos seus jogadores, e isso é verdade é mais fácil a pessoa tem um celular bom que roda jogos de qualidade gráfica boa do que ter um computador bom que roda jogos pesados… é um estratégia diferente querendo alcançar um publico novo, não acho que isso seja ruim e sim uma inovação, mas o que machucou os jogadores de Diablo foi a expectativa frustrada.

Sobre o HOTS, a Blizzard sempre foi clara que queria produzir um jogo diferencial, não baseado em coisas metódicas como farme, item, fase de rota entre coisas de MOBA e sim focar nas habilidade dos Heróis da blizzard, se o jogo fosse igual LoL e Dota não haveria publico.

Na minha opinião o que a blizzard deveria fazer era deixar o jogo mais acessível, gráficos mais leves, processamento menos pesados, otimizar o jogo para que computadores “fracos” pudessem rodar o HOTS, o Ragnarok fez sucesso assim, Tíbia tb, MU a mesma coisa e até o próprio LoL (que é referencia de Moba) também só tem essa popularidade toda porque roda em pc fraco, o hots tem um publico selecionado justamente por ser um jogo pesado e exigir um computador mais caro.

Sobre as filas e a demora, concordo com você, ficou um pouco mais demorada comparada a antes mas isso se da porque muitos jogadores casuais estão saindo do HOTS, parte do publico do HOTS são jogadores que tem como jogo principal outras franquias da blizzard como estão largado seus jogos principais eles também estão desaparecendo do HOTS.
Por um lado é ruim pela demora, por outro vc joga com pessoas que leva o jogo mais a serio.

Acredito que o jogo precisa mesmo é de NOVIDADE e não mudanças, se a proposta for uma jogabilidade única e diferente o HOTS entrega isso muito bem, na minha opinião o que seria interessante pra novos jogadores seria justamente isso de otimizar o jogo pra um publico com pc mais fraco.

Sobre a Orféa, não vejo nada contra ela, a historia dela esta totalmente ligada a historia do HOTS, não foi algo aleatório e sim uma expansão da historia do Senhor dos Corvos, fora um detalhe também com o lançamento dela foi criado o Avatar pela pro perfil do Battle . Net, algumas pessoas usam a imagem do Avatar pra informar o jogo que joga e nesse caso o HOTS estava sem representatividade feminina nos Avatares.

Eu acho que você deveria tentar jogar LoL, se seu objetivo for ter toda metodologia de um moba convencional, realmente acho que vc esteja forçando em um jogo errado.

2 Curtidas

Concordando com tudo dito pelo pessoal. Só divirjo em relação às filas: estão muito mais rápidas pra mim (PR e TL - Elo Bronze/Prata).

Nos vemos no Nexus! :wink:

1 Curtida

MrLoc, me diz uma coisa

Lá naquele seu tutorial pra melhor o desempenho do jogo, tem a parte de apagar uns arquivos da pasta do jogo, você sabe exatamente o que é aquilo que deve ser apagado ? Em que aquele arquivo atua e tal ?

Valeu mano,
Abraço.

Ryuumies,

Sim. Um dos códigos é das sombras dos heróis e tropas. Dentro do jogo a configuração minima é “Baixo”, o que equivale ao valor “0 (zero)” na linha do código. Caso você exclua a linha ou apenas exclua o valor “0”, as sombras dos heróis e tropas deixam de existir. Não afeta em nada na gameplay e até acho mais limpo e bonita a imagem sem as sombras do nível baixo (que são apenas umas “bolhas” embaixo dos heróis e tropas.

O outro código que eu recomendei reduzir para 120 é referente a texturização do terreno. Normalmente ele vem em 480. Dá pra diminuir até uns 80 sem perder muito na qualidade do terreno. Abaixo de 60 o terreno já fica um pouco “quadradão”.

Ambos os códigos não afetam a gameplay, apenas a parte visual. Sendo assim, melhorando o desempenho para quem não possui um pc gamer de verdade (meu caso).

Cara porque tu não se decepciona com reforma da previdência, a saúde, a educação… tanta coisa importante pra se decepcionar e tu decepcionado com um joguinho de computador.

1 Curtida

O forum meu amigo é para isso, se fosse para se decepcionar com o que vc disse não seria aqui para falar, na boa entrar para falar besteira é melhor não falar nada.
Vc deve ser mais um dos que vai para a rua faz gritaria para nada, quer mesmo fazer algo estude e mude o pais. Desculpe mas não tem como não lhe chamar de imbecil. Parabéns !!!

Ah forum é para ficar enchendo saco e reclamando o dia inteiro? Não sabia. Vocês só sabem reclamar, reclamam de tudo, sempre de forma cínica e debochada nunca estão satisfeitos com nada. E eu já sou formado seu energúmeno você nem me conhece.

É uma merda mesmo! Não tem como não decepcionar!