Estou muito decepcionado com o HOTS

estou muito decepcionado com o HOTS

Eu como jogador do Hots da epoca do alpha fechado, estou muito decepcionado com os métodos para se banir jogadores,
ultimamente nos ultimos tempos sao partidas desbalanceadas jogadores que trolam a partida fazendo funçao diferente da classe (healer sendo dps, Tank levando torre), AFK na base, jogando em solo mode o game todo e outros problemas gerados no game que atrapalham muito a diversao, sao 7 partidas lixo para cada uma que presta. ai chega as regras novas de jogador Toxico, vc entra em um time q 3 jogadores estao em party e sao amigos ai um esta jogando mal, vc vai comentar que o cara esta jogando mal e toma 3 report, ai vc esta em um jogo q o cara esta jogando solo vai comentar q perdemos pelo jogador jogar solo e toma outra report, a blizzard pega todos os report pelo montante e suspende sua conta, como fizeram com a minha ate no forum, eu sei q aki nao vai resolver nada e apenas com intuito informativo, mas o que vou fazer e recomendo q os outros façam é desabilitar o chat, ele atualmente é uma ferramenta designada para troca de elogios entre os jogadores onde vc fala nossa cara como jogou bem e o cara responde, igualmente amigo.

eu curto o jogo e nao vou parar de jogar,
Player Toxico é o player que avacalha o jogo do time ou usa palavras pejorativas contra os membros da equipe ou fica spamando mensagem no chat, e nao quem fala se o jogo esta bom ou ruim ou quem é o culpado da derrota

Relaxa, amigo.

Você não é o único que dá rage quando está perdendo ou quando algo sai fora do seu controle -quando o time não toma as mesmas decisões que você-. Eu também faço (fazia). Depois que tomei 3 punições por uso inadequado do chat, eu melhorei bastante. Parece que eu me sinto obrigado a não enlouquecer quando a partida está um desastre. Claro que eu tive que rever meu comportamento durante às partidas, também espero que você reveja o seu… até porque em algumas ocasiões, outro jogador também pode estar lhe odiando naquele momento, mas mesmo assim não se faz transparecer e continua engolindo a seco. (E as vezes tu pode ser ruim mesmo. Veja bem, isso não é problema. Não é problema pra você, nem pra mim e nem pros amiguinhos que a gente adora xingar).
Lembre-se: Quer xingar. Xingue. É bom. Mas, a partir de hoje, faça isso em off. Não se aproxime do teclado e mute o microfone Hahaha.

O sistema de denuncias é horrível? Sim.
Eu denuncio (e xingava) os AFK’s, os Trolls, os “Solo gamers”, acredito que você também.
Eu já tenho 3 punições em menos de 1 anos de Hots por fazer isso.
Duvido que os AFK’s, Trolls e “solo gamers” tenham sofrido algum tipo de represália. Continuam à solta livremente. Mas, paciência e esperança. Talvez algum dia tenha solução.

Nos vemos no Nexus! :wink:

mas cara
em nenhum momento eu falei de rage,
eu so falei de sinalizar um problema!
teoricamente o seu time tem que ter o tank o heal e os dps,
o que fazer quando seu tank esta levando as torres top e o seu healer esta jogando avançado tentando pegar as kill( nao sei se eles sabem mas a kill é compartilhada) teoricamente sinalizar pelo chat, tipo cara sai do top e ajuda bot, cara joga mais recuado que vc esta morrendo no inicio da figth,
entao de acordo com as novas regras de conduta vc olha algo errado e vai fazer algo errado tambem ou fica AFK na base para o jogo acabar mais rapido.
Antes eu falava GGtank troll e tomava 3 reports, o que ha de rage nisso?
essa geração atual esta meio mimizenta e o fato da blizzard com politica de agradar a todos nao vai ficar ninguem, como sinalizar algo errado se sinalizar algo errado é dar rage? heuheuheuheuheueh
muito engraçado, mas entendo o seu ponto de vista, como disse nao há necessidade de usar um chat somente para elogiar os jogadores é mais pratico manter a conta ativa e desabilitar o chat.
antes eu poderia corrigir algo que estivesse fazendo de errado pois alguem iria me sinalizar pelo chat, mas desabilitando ele nunca vou sa
ber, mas segue o baile.

LetItBe
nao faz muito sentido o que vc falou pq tipo quando vc entra em um jogo de equipe existem regras a ser seguidas, tipo vou jogar em um time de futebol e me propus a jogar de goleiro, mas no meio do jogo eu decidi jogar de atacante.
heuheuheuheuheuheueh
é mais ou menos isso que quis dizer, mas agora quanto a segunda coisa q falou eu estou olhando para frente e ja resolvi o problema desabilitando o chat.

para ficar mais claro a definiçao de jogos em equipe

O que são Jogos Cooperativos:
Jogos cooperativos são dinâmicas de grupo que têm por objetivo despertar a consciência de cooperação e promover efetivamente a ajuda entre as pessoas.
Jogos Cooperativos são jogos para unir pessoas, e reforçar a confiança em si mesmo e nos outros, Os jogos cooperativos ajudam as pessoas a aprender a trabalhar em grupos.

Resumindo se quer jogar solo tem a opçao de jogar contra a IA e nao acabar com a diversao de 4 pessoas pq vc nao sabe trabalhar em grupo.

Chupira,

Tenha em mente que os trolls estão errados. Mas perder a razão é prejudicial apenas a você.
Eu passava por essas frustrações e perdia a cabeça. Foi assim que consegui minhas punições.
Agora eu seleciono melhor as pessoas com quem eu jogo em equipe e caso algum aleatório esteja fazendo absurdos, eu tento relevar a situação.
O máximo que podemos fazer é reportá-los. Quem sabe algum dia isso dê em alguma coisa.
E a sua decepção não é com o Hots. É com a comunidade dele. Hehehe (a minoria, diga-se de passagem).

1 Curtida

Não posso fazer apologia, mas eu sou simpatizante da Ganjah, sempre antes de jogar faço uso desse bem que Deus nos deixou. Esse hábito reduziu drasticamente o meu nível de estresse. Agora está tudo bem. Todo dia tem gente tóxica, toda hora, todo minuto… Mas agora está tudo bem… E não sinto mais ódio ou qualquer sentimento ruim, que aliás, é isso que adoece as pessoas. Boa sorte.

Dou muito valor aos GUERREIROS que conseguem escalar o rank de HOTS totalmente solo, lá de baixo, sem ajuda de amigos e trampolinagens.

Admiro caras assim.

Mas dá pra contar nos dedos esses.

Jogo é uma merda mesmo!

1 Curtida