Esse jogo precisa de mudanças

Uma nova mega atualização, tal como foi HotS 2.0, codinome simplesmente 2.1, 3.0, tanto faz.

  1. Tenho consciência da complexidade pois envolve o motor do jogo e tal, mas deve ser proposta uma solução definitiva ou melhorias no sistema de reconexão. Seria uma das prioridades, pois é frustante saber que, quando sua conexão cai, você não jogará mais aquela partida, e se conseguir voltar será para o término da partida (e com uma penalidade de presente);
  2. Reversão ao sistema de monetização pré-HotS 2.0. Não há nada na seção Coleção que lhe estimule a querer gastar dinheiro real com o jogo, os únicos artigos interessantes seriam visuais e montarias, e que tratarei a seguir;
  3. Se os desenvolvedores queriam expressar criatividade com o lançamento de HotS 2.0, na minha visão falhou horrivelmente. Poderiam ter feito isso com dedicação em criar visuais e montarias realmente atrativos e que destaquem o jogador naquela partida, mapas com enfeites temáticos dos eventos que ocorrem no jogo, por exemplo, Condado do Dragão coberto de neve durante o natal… São apenas algumas ideias. Pré-HotS 2.0 quem possuía visuais era o herói destaque da partida, vamos dizer assim;
  4. Premiar o progresso do jogador. Sério, qual o propósito de upar seu personagem nesse jogo? Nenhum. Visuais de mestres, como havia em pré-HotS 2.0 seria uma boa ideia. Ainda não entendo o porque de terem removido isso do jogo, fiquei tão feliz quando conseguei o visual de mestre de Sonya quando havia.

Por ora só consigo pensar nessas ideias, mas na minha visão seriam as principais mudanças, vocês certamente devem ter outras pra sugerir. Vamos lá, pessoal, deem suas sugestões e vamos fazer a Blizzard considerar essas ideias.

1 Curtida

Eu sofria terrivelmente com Lags e Reconnects em praticamente TODAS as partidas. Ao início e final das partidas era sagrado. Então, fiz alguns ajustes ( conforme relatado nesse tópico Acabando com as Lags e Reconnects ). O resultado foi surpreendente. Quase não existem mais lags e reconnects. Como você citou, esse é um dos problemas mais graves a ser resolvido. Quem sabe conseguimos superar este obstáculo (Hehehehe xD).

Nos vemos no Nexus! :wink:

1 Curtida

MrLoc, eu gostaria de ter visto esse seu poster sobre lag antes, rs…
Cara, muito bom mesmo, só pelo fato de desabilitar o Battle net ja faz toda diferença, muita gente não fecha manualmente e ele é um dos principais causadores de lag, parabéns pelo tópico.

Mas voltando as mudanças…
Também sou a favor de muitas mudanças, na verdade não mudanças, tem muita coisa interessante dentro do HOTS que não precisa de mudança e realmente muitas skins ali não precisam ser mudadas.
Vejo muita gente, criticando as skins “sem graças”, “sem presença” e “sem atrativos”, compreendo que tem gente com essa percepção, MAS não é bem assim.
Se a pessoa não conhece o universo Blizzard realmente muito coisa parecerá sem graça, porem vale lembrar que a grande maioria das skins são referencias dentro de outro jogo, tentando gerar atração para o publico daquele determinado jogo.

Alguns exemplos:

Johanna Brado Guerreiro,
É um referencia claro ao WOW, e se não me engano a arte da skin é baseada em um Set Item que existe dentro do WOW.

C.T.E L800,
O Traje azul com numero de tropa 54, é uma referencia a tropa dos Saqueadores de Raynor, a tropa mais famosa do universo Star Craft II.

Auriel Anjo da Cura,
Referencia ao Anjo da Cura e Ressurreição do WoW

Hanzo Andarilho
Referencia aos Blood Elfs do WoW

NovaZona e Nova Widowmaker
Referencia a DemonHunter do Diablo e referencia a Viuva Nega do Overwatch

Muitas coisas dentro do HOTS são baseadas dentro do universo Blizzard e se a pessoa não tem conhecimento de varios jogos, muitas coisas ali não fara sentindo ou não tera atrativo mesmo,
A Skin e a montaria que uso pro Raynor é muito sem graça, não chama atenção no mapa, as cores são extremamente simples (cinza, preta e branca), mas a Skin é a roupa dele nas Cines do SC2 quando não esta no traje de combate, já a montaria é o Abrute One, montaria dos Saqueadores, que são as tropas lideradas pelo Raynor,
Então algo que pros outros não faz a menor graça, pra mim é um Skin Set incrível

Entendo que pra alguns a ideia de uma skin seja destacar o personagem em mapa, mas também entendo sobre a ideia por trás de uma skin, não apena da aparência mas também demostrar o lado fã de outro jogo blizzard.

Acho que o HOTS hoje possui uma boa dinâmica, muita coisa mudou mas a essência do jogo ainda esta atendendo o que o jogo prometia desde o lançamento, porem acredito que o jogo precisa Mesmo é de NOVIDADES, coisas atrativas para um publico fora do universo Blizzard.

Acredito sim que precisa de Skin novas pra um publico próprio amante de MOBA, um publico próprio do HOTS, skin que chamem atenção e com efeitos únicos, mapas comemorativos, usar referencia referencias fora do universo blizzard afinal é isso que atrai jogadores de moba.
Foi um bom começo com as skins Lord do Espaço e Princesas Estelar, assim como a do Esquadrão Meca, mas deveria dar mais atenção ao publico do que desejamos também.

Se a Blizzard se envolver mais com o publico, com toda certeza ela terá mais sucesso em seus jogos.

2 Curtidas