Erro - Você foi desconectado do servidor

Erro - Você foi desconectado do servidor.

É só isso que aparece ao logar no HoTS. Já atualizei o cliente, fiz reparo, apaguei a pasta temporaria.

O servidor está em manutenção???

Estou com o mesmo problema. Já fiz todas as sugestões que tem nos fóruns e nada. Vc conseguiu logar?

Olá!

Houve uma manutenção hoje de manhã. Poderiam me dizer se conseguem jogar ainda, ou não? Também gostaria de saber se já tentaram desligar o roteador e modem por alguns momentos e também limpar o DNS.

Aqui mesmo problema desde o patch novo, fiz o procedimento e não funcionou.
No notebook funciona normalmente, só no desktop não conecta.

Oi!

Eu estou tendo o mesmo problema. Desde a última atualização não consigo conectar. Eu entro no jogo, ele pede a senha dentro do jogo e me diz que eu fui dessconectado do servidor.

Já reiniciei modem, limpei o DNS como indicado no artigo ali, já coloquei pra usar o DNS do Google (que já estava configurado pra usar, mas coloquei pro ipv6 também)
E isso só acontece no HOTS mesmo. Overwatch eu consigo jogar sem problemas.

Se tiver que fazer mais algum teste, só avisar que eu faço assim que puder.

Sem resolver o problema. Acabei de testar e não consigo logar.
Pensei que havia sido “banido” ou algo assim.

Já reinstalei o cliente e nada. :frowning:

PS: Por que é preciso logar o HOTS separadamente? Antes já conectava pelo launcher. :frowning:

EDIT: Apaguei tudo e baixei os 14GB novamente e funcionou.
Não era pra ser assim, mas foi o jeito.

Eu estou tomando DS no meio da partida, preciso fechar e abrir o jogo pra poder retornar. Só que da ultima vez que tentei fazer isso simplesmente não consegui voltar pro jogo. Perdi a partida ranqueada e muitos pontos, caí de liga.