Erro no battle.net

Estava jogando hoje mais cedo, e agora quando fui tentar logar de novo o battle.net começou a apresentar um erro muito estranho. O jogo tá instalado no meu notebook, e quando eu entro no battle.net aparece para instalar o jogo, como se ele nao estivesse conseguindo localizar o jogo. Tentei localizar o jogo pelo proprio aplicativo mas quando escolho a pasta do Heroes of the storm, muda de instalar para atualizar, e se tento atualizar ele dá esse erro BLZBNTAGT00000907
Depois disso eu tentei reiniciar o battle net e depois o pc, mas não funcionou, entao tentei apertar em instalar e recebo outro erro
BLZBNTAGT000008FC
Não tenho nenhum outro jogo da blizzard instalado para testar com outros jogos. Eu tentei instalar diablo 3 só pra testar, e funcionou normalmente.

1 Curtida

Aqui ta dando a mesma coisa, mas ao invez desse ‘’ BLZBNTAGT00000907’’, aqui aparece ‘‘Parece que alguma coisa quebrou, vamos consertar’’ acho q ta dando so com o heroes ;-;

mesma coisa acontece comigo agora

1 Curtida

pelo visto deu um pau violento, pq nem reinstalar estou conseguindo, vou procurar outros jogos a blizzard ta osso

também estou na mesma situação …

a blizzard esta cagando e andando pra esse jogo !

Possível solução temporaria,na pasta do heroes of the storm entre em supportex64 e execute o HeroesSwitcherx64 consegui entrar assim

2 Curtidas

geral com esse problema e eles nem ao menos tem a decência de se pronunciar que estao cientes !

blizzard ja foi blizzard

Realmente funcionou, vc é um maravilhoso

1 Curtida

Pra mim nem tem supportex64 na pasta do jogo mais ‘-’

aqui funcionou assim tb!
Q doideira cara!

Olá à todos.

Testei em meu sistema e pra mim está funcionando normal. Poderiam, por favor, tentar apagar as pastas temporárias do aplicativo? Seriam os passos abaixo:

  • Feche os programas da Blizzard abertos.
    – Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
    – Clique na aba Processos.
    – Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
  • Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
    – Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
    – Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
  • Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá
  • Quando abrir o aplicativo, terá que localizar o jogo novamente.
2 Curtidas

Boa! Deu certo. Valeu Suporte!

Aqui funcionou a segunda parte do processo. Apenas apaguei as pastas blizzard e battle.net. Obrigado suporte. O vício agradece. :japanese_goblin::japanese_goblin::japanese_goblin:

vlw suporte, bem prestativo e assertivo, espero que consiga emprego em uma boa empresa quando a blizzard fechar as portas de vez!

To na mesma situação

Oi m0ur4,

Poderia tentar os passos que mencionei acima?