Erro BLZBNTAGT00000907

O jogo simplesmente se excluiu do meu computador e não quer voltar de jeito nenhum, eu não sei mais o que fazer… Eu não consigo desinstalar o jogo, a opção de reparar não está disponível, quando eu clico em ‘localize o jogo’ e seleciono a pasta não acontece nada… E quando eu coloco para instalar, acontece o erro:

“Opa! Parece que alguma coisa quebrou. Nós tentaremos consertar o problema. Tente novamente mais tarde”.

Mais Ajuda: BLZBNTAGT000008FC

Alguém sabe como resolver isso?

3 Curtidas

Oi!

Este é um erro que está acontecendo com o Hearthstone, Starcraft 2 e Heroes of the Storm. Já estamos investigando este erro e tentaremos resolver o mais rápido possível.

5 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Bateu a tristeza forte aqui que não tava dando pra jogar kkk Fico feliz que o Suporte já respondeu e estão em busca da solução!

Edit: Meu código de erro também foi o mesmo do AjarScale.

1 Curtida

mesmo problema aqui, mas tem amigos meus que estão logados no jogo, o que eu faço ?

só que o erro aqui foi " BLZBNTAGT00000907 "

1 Curtida

O meu foi o Erro: BLZBNTAGT000008FC e não consigo baixar o jogo.

1 Curtida

Mesmo erro aqui! Estou aguardando uma resposta da Blizz

1 Curtida

BLZBNTAGT000008FC quando voce tenta baixar o jogo

BLZBNTAGT00000907 quando voce coloca pra localizar a pasta do jogo e coloca para atualizar

1 Curtida

Putz… Eu pensei que era problema aqui e deletei o jogo todo… Agora estou com problema pra baixar porque o Battle. Net não quer instalar de jeito nenhum… eu ja exclui todos os regristros do meu computador e não funciona.

1 Curtida

Olá!

Todos estes erros estão acontecendo pela mesma razão. Não tentem resolver sozinhos pois pode ter outros erros.

2 Curtidas

Nada feito ate agora?

Mesmo erro aqui, sera que se instalar o jogo novamente volta ao normal, ou todo mundo esta com o mesmo erro?

se vcs forem na pasta de instalação do jogo Ex: E:\Documents\Heroes of the Storm\Support64 e iniciar o arquivo “HeroesSwitcher_x64.exe” o jogo inicia mas vcs terão q logar lá!

3 Curtidas

funcionou e ao mesmo tempo não funcionou, fui tentar logar mas deu incompatibilidade de versão… o jeito é esperar resolverem mesmo…

1 Curtida

Mesmo erro aqui, Façam oque o CallofGaara disse, DEU CERTO!

1 Curtida

A pergunta é: dá para jogar assim?
Eu estou dentro do jogo, mas quando as partidas são encontradas, alguém é desconectado. É coincidência ou não dá para jogar?

Aqui estava da mesma maneira…

Solução que funcionou aqui…

Executei o game via:
C:\Program Files(x86)\Heroes of the Storm\Support64\HeroesSwitcher_64.exe
C:\Program Files(x86)\Heroes of the Storm\Support\HeroesSwitcher.exe

Depois simplesmente sai e abri o battle.net novamente.

1 Curtida

Pra mim já voltou ao normal aqui!

Aqui não, ta cagadão!

1 Curtida

Aqui segue o problema também, tentei a solução sugerida pelo SATANAS mas nada

1° - Encerre o battlenet, vá em gerenciador de tarefas e encerre todos processos relacionados ao battlenet, agent e hots…

2° vá em C:\ProgramData e apague a pasta battle.net

3° execute o game via:
C:\Program Files(x86)\Heroes of the Storm\Support64\HeroesSwitcher_64.exe
ou
C:\Program Files(x86)\Heroes of the Storm\Support\HeroesSwitcher.exe

4° Logue sua conta… depois saia do game…

5° Abra o battle.net e se o Hots ainda aparecer com instalar… clique em localizar o jogo geralmente em C:\Program Files (x86)\Heroes of the Storm

Acabei de fazer em outro PC aqui que também estava com problema e também deu certo…

Boa sorte !!!

1 Curtida