Erro ao conectar ao jogo

troquei meu roteador e coloquei um tenda ac11 depois disso quando entro no jogo, depois de alguns minutos cai minha conexão com o jogo e não consigo voltar mais. ai eu fecho o jogo e entro novamente aparece que estou com punição pq deixei uma partida e quando eu tento achar outra partida da erro de conexão. Alguém poderia me ajudar obrigado.

Oi PédePano,

Parece que isso começou a acontecer quando trocou o roteador, então creio que há alguma configuração no roteador que pode estar afetando a conexão com o jogo. Recomendaria entrar em contato com o suporte da provedora ou do fabricante do roteador para poder resolver este problema.

Bom dia tudo bem! então o que está acontecendo não está ligado ao roteador, por quer coloquei o meu antigo e está ocorrendo o mesmo erro, assim que inicia o jogo e entro em partida passa alguns minutos caiu minha conexão com a partida e quando tento entrar novamente dá erro de conexão com já expliquei. tomei punição de 7 partidas tentando resolver esse problema. o engraçado é que quando cai minha conexão com o jogo e reinicia o gamer é como eu não tivesse em partida ai coloco para buscar uma nova pt ai da erro de conexão impossível conectar ao servidor. Gostaria de saber se poderiam me ajudar obrigado por tudo.