Desempenho Horrível do jogo

Depois do útlimo patch a blizzard conseguiu cagar ainda mais na otimização do jogo. Meu computador é ruim e tenho que jogar com tudo no mínimo. Antigamente travava raramente entre uma e outra partida, agora com o patch o jogo trava o tempo todo, começa mecânica trava, termina mecânica trava, alguem laga trava, alguem volta trava, muita ult ao mesmo tempo trava. Amigo meu que trava o voice chat e nao consegue entrar mais, só reiniciando o jogo. O som ou a música que desabilita e você nao consegue habilitar novamente. Heróis desbalanceados, reworks fulos que matam heróis ou deixam eles extremamente poderosos e por aí vai…Acho que no currículo pra ser programador dessa merda de empresa é necessário o requisito “cagar ainda mais no jogo” que já era mal otimizado. Ao invés dessa bosta de empresa melhorar o desempenho para quem tem computador antigo poder jogar, matam ainda mais a comunidade lançando patchs que só pioram. Detalhe, dota e lol consigo jogar no máximo sem nenhum lag, é aí que vc vê a diferença entre competência e incompetência de programadores. A propósito essa conta é fake pra que a main não sofra retaliação. Mais alguém sentiu isso depois do patch?

Depois desse último patch, o canal de voz ficou desativado em grupo.
Vários amigos meus só conseguem usar o canal de voz, quando a partida começa.

Pô cara, você mesmo já disse qual é o seu problema. O seu pc é ruim.
Infelizmente tem que tirar o escorpião do bolso e fazer um upgrade.
Rodar com as configurações no mínimo e ainda travando, aí não tem jeito mesmo. Melhor voltar pro Dota ou LoL.

Quanto aos heróis desbalanceados, isso é verdade.

Se você algum dia, fizer o upgrade da sua máquina aí e voltar pro Hots, a melhor coisa é montar um grupo fechado e jogar só com os amigos.
Jogar sozinho nesse jogo é só dor de cabeça. Ainda mais com os hermanos dos países vizinhos com ping 400.

Hots não é pra carroça e internet paia. A minha carroça roda no ultra, a 144hz e 20ms, jogo fluído e perfeito!!! Você deveria tentar isso antes de reclamar. Faça um upgrade na tua carrocinha e melhore o desempenho! A experiência é incrível. E se teu computador é ruim, jogue Lol e DotA, assim você evita de ser uma mochila aqui no hots, estragando a experiência de outros jogadores… INFELIZMENTE é a realidade e isso colabora pra baixa quantidade de jogadores. Mas posso te afirmar querido, o jogo fluído no alto/ultra é INCRÍVEL!!!

Não é por causa do pc não, fiz modificações no meu pc, 16 gb de memoria, processador i 5, gforce gtx 1050 ti, HD SSD e mesmo com um computador razoavelmente bom aqui também trava o inicio do jogo roda de boa, mas chega nos 7 minutos ai só trava e trava, já tentei de tudo vi dicas em youtube, abrir suporte, mudei DNS limpei chache, mudei minha internet pra 150 megas, paguei no ping, exit lag e nada resolve, infelizmente o jogo que eu jogo desde o beta e acho ele o melhor, mas nunca consigo jogar, lol e dota roda file tudo no máximo, agora HS até no minimo sem som ele trava é triste, porque os outro mobas são tao inferiores e infelizmente fico sem jogar ! Realmente e muito triste a falta de consideração com o Player muito mesmo !