Denuncia de 3 jogadores troll

Boa noite, gostaria de denunciar 3 jogadores troll em ranqueadas que foram os responsáveis pela derrota escolhendo 3 healers para o time
Os nicks são jack , pupie e pupita22
gostaria da ação de algum gm para aplicar as puniçoes
obrigado
obs trenho o print com os jogadores trolls para provar

kkkkkkkkkkkk vai esperando, vc realmente acha que esses gms que ganham uma lata de coca e um salgado por semana de trabalho vão ler? Pelo amor de Deus, esse game tá a cara a blizzard, abandonado e só vendendo caixinha de skin, nem perde seu tempo denunciando pq eles não vão fazer absolutamente nada, vai por mim, espera o troll achar partida e vai pra proxima se quiser muito continuar jogando esse game, pq GM aqui só trabalha com ctrl C e ctrl V, é a empresa grande com o sistema de denúncia mais porco que eu já conheci

Se fosse listar aqui a quantidade de jogadores verdadeiramente ofensivos acho que acabaria o limite de caracteres. Muitos jogadores ofendendo e as punições são brandas e ainda somos obrigados a cair nos mesmos times que eles, se temos só um determinado momento pra jogar como fazemos? pq o cara continua caindo junto e estreagando sua diversão e ainda ofendendo e muitas vezes incitando que reportem vc por não querer colaborar com um cara que vomita 10 ofensas num draft.