Denúcias sobre racismo

A Constituição Federal de 1988 determina, no Art. 3, inciso XLI, que “Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”; e no Art. 5º, inciso XLI, que “a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais”.

Aí então eu pergunto: Porque ofensas claras de racismo dentro do jogo não são punidas de imediato? Quer dizer… não é só ofensa, é racismo. Fácil de identificar pelo uso de certas palavras. Porque não é punido de imediato, e cai como chat ofensivo normal?

1 Curtida

Eu ia abrir um tópico justamente sobre isso. O sistema de denúncias desse jogo falido é horrível e o suporte inútil. O unico jeito é fingir que não está vendo nada mesmo que ofenda a ti ver alguem chamando outrem de macaco, ou largar esse jogo. Apesar de gostar do jogo pretendo parar pois está drenando toda minha saude física e mental. Parei de jogar wow à algum tempo depois de quase 7 anos. É dificil querer respeito dos outros jogadores se nem mesmo a empresa o faz.

e ai BLIZZARD, ATÉ QUANDO?

Nao vai acontecer nada. A Blizzard nao vai fazer nada. E por hoje eh só pepepessoal!

1 Curtida