Comprometimento com o jogo

Qual o comprometimento da Blizzard realmente em prover um local seguro para que seus jogadores aproveitem o jogo? Eu venho andando pelas Heroe leagues e o que eu mais tenho visto são jogadores problemáticos e pior eles vêm repetindo o tipo de comportamento tóxico várias e várias vezes. Quantas vezes uma pessoa precisa ser reportada para que ela seja banida? Isso é avaliado caso a caso?

Eu joguei 10 Ranqueadas e nas 10 esbarrei em 4 com o mesmo jogador que se matava e xingava o healer. Em 10 partidas, 6 eu encontrei uma pessoa tóxica, e em duas delas havia mais de uma pessoa reclamando.

Deixo aqui um adendo, quando jogamos com falantes de espanhol parece que o problema aumenta, não por quê somos melhores ou piores mas pela barreira da linguística, xingar é mais fácil do que tentar se expressar em uma terceira língua que seja em comum.

Talvez seja melhor priorizar as pessoas de um mesmo país no mesmo time. Não deve ser complicado.

Mutar parece não ser suficiente, tem que proibir esse tipo de pessoa do convívio da comunidade, palavras chaves poderiam ser usadas para banir automaticamente a pessoa através de um sistema. Afinal xingamentos sào palavras que não devemos usar dentro do jogo.

Eu digo, que o ambiente não é agradável para o jogador. O sentimento de impunidade é grande e as vezes dá vontade de retribuir na mesma moeda, afinal, parece que tudo passa impune.

3 Curtidas