Composições ridículas!

Não sei se é só comigo, mas o QM está terrível (sempre foi na verdade), todo dia a mesma coisa, jogando com composições completamente desproporcionais nos dois times, tem partidas que vc perde em 5 minutos de tão desproporcional que são os times, sem contar o ranqueado que já desisti pq só tem player troll e tóxico que ficam quitando das partidas… Isso cansa, gosto muito desse jogo mas já to perdendo a vontade de jogar, poucas vezes da pra jogar com gosto de uma boa partida!!! Bom é isso, foi só um leve desabafo de quem fica muito puto com esse jogo as vezes!! :sweat_smile::joy:

Faz que nem eu cara.

Tente sempre jogar com amigos e time fechado. Isso deve resolver o seu problema.

Comp ridícula é igual dizer que o gramado tá ruim, se tá ruim, tá ruim para os dois lados. As vezes você é prejudicado por comps ridículas e as vezes você é beneficiado. A probabilidade é de 50%.

Exatamente, mas deveria ser equilibrado, pq ganhando ou perdendo assim, o jogo perde a graça!!

Sim deveria. Mas quem vai jogar de random já vai assumindo esse risco. Eu por exemplo não me importo. Ate acho legal, para mostrar que posso carregar mesmo em circunstancias desfavoráveis. Mas logico que seria ótimo se fosse sempre tudo certinho balanceado e tal. Por hora isso é utopia. Poucos players.

1 Curtida

A situação das composições exóticas já foi muito pior. Depois dos últimos patches de atualização, essa já é uma questão superada para mim. Muito raramente eu caio em composições super desbalanceadas na QM. Como já citado aqui, tente jogar com um grupo pré-definido de jogadores para reduzir ao máximo o fator surpresa do pareamento. Se você busca QM solo ou com poucos integrantes no grupo, você já está assumindo o risco da composição desbalanceada.

Sou platina4, jogando random QM nessa temporada tenho 73,8% de win rate com Fenix, por exemplo. A questão também é o hero que vais jogar. Alguns tem uma mecânica privilegiada, o desempenho não muda qq seja a situação. Mesmo com comp ruim vc carrega. Já não acontece o mesmo se você optar por ir de random com um hero mais previsível tipo Raynor (ele depende muito da equipe então se cair uma comp ruim vc vai ficar vendido no jogo) comp ruim não é desculpa pra desempenho, como disse, a comp é ruim pros dois lados.

1 Curtida

mais outro tópico com as mesmas perguntas e mesmas respostas:
opções:
jogar grupo fechado;
jogar HL ou TL;
jogar Não ranqueada.

agora n venha reclamar se seus amigos fazem comp ridicula

1 Curtida

Por mais chatas que você ache as perguntas da nossa colega, elas ainda são pertinentes. Deixa ela questionar, amigo. Tá no direito dela.

falei no tom para q ele saiba q ele n é o único especial com isso, o fórum tem pesquisa, vc pode pesquisar várias coisas mt boas que várias pessoas já criaram para resolver e pode reviver o tópico com sua pergunta nele, alem claro de mt dicas e informações de players que deixaram esse game, como eu, só abro isso para ver se tem novidades interessantes para voltar a jogar, no momento o LOL ta mt mais divertido e q HOTS.

Então, no forum US essa tua resposta seria removida, pois está desrespeitando a autora do tópico, embora não perceba. Eis o problema da comunidade daqui. Ela não vê que é a propria fonte dos problemas. Agora pouco, por exemplo, joguei com um moço que tinha recém começado no HOTS. Pareceu-me bem sangue bom, simples e simpático. A conta dele level setenta e poucos, nem tinha heróis suficientes ainda para jogar ranked, por exemplo, so jogando quick match, dando os primeiros passos e tal… pasmem, silenciado! O que os sensores brasileiros tem na cabeça? O cara, coitado, nem sabe jogar ainda. E já está tomando punição. Provavelmente a comunidade deve reporta-lo adoidado, como é de praxe, porque ele ainda não joga bem, e o suport nas mãos de brasileiros com a mesma cabecinha da comunidade, sem bom senso, punindo. Sendo que provavelmente o dito cujo esta tentando fazer o melhor dele, novato, aprendendo. Enfim, incoerência de todos os lados. Da comunidade que não tolera um jogador novo no seu time (ao invés de ensiná-lo preferem xingá-lo e reporta-lo) dos suportes que administram as denuncias e não veem que o cara é novo e não tem culpa, ele não está fazendo por mal… e por ai vai.