Bom, o fórum tá meio morto mesmo, então vou aproveitar e desabafar.
Estou farto de jogar de Murky. Eu gosto muito desse herói porque me divirto com ele, mas tenho lidado com muito ódio gratuito. Essa semana teve partidas em que as pessoas começaram a me xingar antes mesmo do jogo começar, porque eu estava de Murky. Mas:
-
As pessoas fazem os mercs na minha frente. Eu junto as moedas pra subornar os mercs e meus companheiros ao invés de estarem sendo úteis em outras partes do mapa, correm para pegar mercenário mesmo eu avisando na partida que é pra deixar eles pra mim, especialmente os que precisam de 2 moedas.
-
Mesmo avisando para deixar que meu peixe exploda os minions, meus companheiros vão lá sem necessidade alguma e me atrapalham a fazer a quest.
-
Eu sempre sou o jogador que contribui com mais XP e tenho sempre números altos de siege damage. Em partidas que não demoram, fico ali nos 85k, 90k. Em partidas longas, bato 200k. Mesmo com um jogador inimigo na minha cola, eu cumpro meu papel e faço o possível para que minha equipe tenha XP equivalente ou maior, e melhor, eu normalmente ainda tiro um assassino das lutas. Mas os caras perdem as lutas e me culpam por “não ajudar”. Detalhe, sempre que eu noto que minha equipe está com dificuldade, eu abro mão da lane para tentar fazer alguma diferença na luta, mas as pessoas tem sido tão desnecessariamente grossas e filhas da puta comigo que muitas vezes eu só ignoro e vou fazer minha quest.
Enfim, estou bem desanimado mesmo porque eu jogo Hots basicamente por causa do Murky, mas tem sido muito mais frustrante do que divertido jogar com ele.
Foi-se o tempo que Murky tinha bom win rate em ranked. Hoje o povo já sabe jogar contra ele, então tá ali rondando os 48% de win rate já faz algumas seasons. Talvez seja por isso. E o time tem que saber suportar o sofrimento, quando se tem um murky no time, tem que saber jogar com ele. Tipo, sofrer calado no inicio, até o murky pegar os talentos de sustain e ajudar a tankar e ser pro ativo nas tf’s. Mas se o camarada já ta vindo de uma serie ruim, ou azarada, tudo dando errado… ai logo no draft ele ve o aliado dando pre pick no Murky, muita gente tilta mesmo. É um reação bem humana, compreensível até. Não sei, se você for bom mesmo com ele tudo o que vc pode fazer é pedir pra ele se acalmar e mostrar teu win rate com o Murky, se for de fato alto, como vc afirma, talvez ele se acalme e não entre na partida já derrotado ou com má vontade. Enfim, tem que saber levar.
Po amigo, não é só contigo que isso rola não. Sondius (probius) e vikings estão na mesma situação e depois de jogar bastante essa porqueira eu to revezando entre os 3 porque ao menos a gente faz nossa parte tranquilamente e não fica muito dependente de pegar uma função x e ver o resto do time sacanear a partida. Pelo que eu tenho visto, muita gente não sabe se posicionar e ajudar esses personagens no jogo, estão acostumados com personagens op ou um tanto desbalanceados e se esquecem que existem outras formas de ganhar uma partida sem envolver tfs. Eu to na mesma que tu, aliás, peguei uma vontade enorme de jogar de vikings e faço questão de chutar uns caras aí que ficaram me xingando durante partida. Não que eu tenha de provar que o personagem é bom o bastante ou que eu seja um bom jogador, é porque é legal demais você ganhar de um zé ruela qualquer que entregou a partida anterior e pôs a culpa em você.
Resumindo… é bem decepcionante esse tipo de coisa, logo eu to desinstalando esse jogo, tá valendo a pena não.
Olha, eu até concordaria com você, mas meu problema é no QM mesmo pois sei que é o lugar “aceitável” jogar de Murky.
@younghollow
Eu já devo ter instalado e desinstalado esse jogo, na boa, umas 10 vezes rs. Sempre que essas coisas acontecem eu vou pro versus AI brincar, porque é único jeito…