Cadê o sistema de clã?

Por que vocês acham que ainda não temos um sistema de clã?

Eu acho que a Blizzard não precisa querer reinventar a roda em tudo que faz, nesse caso bastaria um sistema simples, não precisa inovar. Basta fazerem um sistema com uma interface in-game pra comunicação da galera do clã, possibilidade de por a tag do clã antes do nick e essas coisas simples que todo sistema de clã possui.

Lembrando que em 2016 eles anunciaram que iriam criar esse sistema, e até agora nada. Segue o tweet:

5 Curtidas

Eu adoraria que tivesse. Seria muito bom, vc jogar com seus amigos, seu clã. Ficaria muito mais facil de montar grupos. E ainda daria pra fazer um sistema rank entre os clãs. Com certeza iria deixar o jogo mais divertido. Pelo menos é oq eu acho =). E confesso q em 3 anos de hots, eu n tinha me tocado disso. Embora, em outros jogos da blizz como starcraft 2 ja tenha. Enfim, otima ideia Mavy =) <3.

1 Curtida

Pois é Kaguya, um sistema de clã por mais simples que seja, já melhoraria bastante a parte social do jogo e facilitaria na montagem de grupos.
Se for um sistema mais complexo, com mais funcionalidades como por exemplo o rank de clãs que você mencionou, seria melhor ainda. Inclusive eles poderiam até interligar o sistema de clãs com a liga de equipes, já que eles nunca souberam direito o que fazer com a liga de equipes desse jogo.
Enfim, vamos aguardar né, espero que eles não tenham desistido de criar esse sistema.