Bug após reconect

Olá tive um problema durante uma partida onde estava jogando de sylvanas e após um mini desconect o meu personagem começou a andar para um ponto especifico do mapa sem eu dar o comando, por mais que eu Minimizace o jogo ou tentar dar ‘‘ESC’’ o personagem ficava lookado para ir para aquele ponto do mapa…era possivel andar para outros lugares mas se eu solta-se o botão do mouse o personagem iria sozinho até o local que aconteceu o bug, mesmo após o personagem morrer após ele renascer mesmo sem aperta nada do mouse ou teclado ele renascia e iria direto para aquele lugar.

Ja vi isso acontecer com outras pessoas, é a primeira vez que acontece comigo e foi meio frustrante porque era injogável a movimentação com personagem travado a andar para um ponto do mapa. Sabem como resolver isso no meio da partida ?

Chap,

Obrigada pelo relato. Estarei enviando este aos desenvolvedores. Poderia confirmar se o mesmo acontece com outro mouse ou se fechar os aplicativos em segundo plano pra evitar conflitos?

Sim acontece …fechar aplicativos em segundo plano não resolve o problema apenas quando a partida termina

1 Curtida

isso aconteceu comigo em uma partida ranqueada, exatamente a mesma coisa, perdi ranque com isso, ja aconteceu varias vezes, como posso concertar?

estou com esse mesmo problema e me prejudicou na ultima partida ranqueada, preciso de uma resposta, já aconteceram varias vezes, isso desestimula continuar jogando.

Olá!

Neste caso, isso realmente não aparenta ser um problema técnico, mas sim um tipo de bug. Com isso, a melhor maneira de relatarmos o problema será via um bug report.