Blizzcon 2018 Resumo

É impressão minha ou esse ano só foi anunciado a orphea, todo ano não são 2 herois ?, Lembro de ter visto em algum stream, se não me engano no MFPALLYTIME que seriam 2 herois, mas a orphea vem na frente pra garantir os holofotes, alguem pode ajudar confirmar?

Outro ponto que eu queria tocar, ophea é gratis pra quem foi na blizzcon ou comprou o ticket, acho justo, ja que investiram no evento, mas quem não pode comprar, não podia ao menos ganhar um desconto na orphea ja que é o primeiro hero nascido no nexus?

Eram geralmente dois heróis, mas a blizzard falou (me desculpe mas não achei onde foi isso… :confused:) que normalmente o primeiro herói era bem jogado, aí quando lançavam o segundo, a galera ainda tava no hype do primeiro, testando e aprender ele, e o segundo acabava sendo meio esquecido por um tempo. Então eles decidiram lançar somente um herói na blizzcon.

Acho que vai ser so a Orfeia até o fim desse ano mesmo. Tanto que confirmaram na blizzcon que mes que vem teremos reworks na Sylvanas e no Suturino, acho dificil ter os reworks e mais um heroi, mas se tiver sera mto bom o fim de ano