Algumas Sugestões

Olá!
Eu gostaria de fazer algumas pequenas sugestões.
1- A seção de cosplay deveria ser atualizada. Os PDF’s ajudam demais a quem quer fazer um projeto cosplay. Eu gostaria que tivesse disponível a Alexstrasza, a Cristalba e o visual da Jaina de Theramore porque iria ajudar muito nos meus projetos cosplay kkkk
2- Tantos modos de jogos só atrapalha! Acho que deveria ter apenas o não rankeado, e o rankeado(mas sem isso de divisão de grupo ou solo, vai qualquer um!). Por isso outros MOBA’s acabam fazendo mais sucesso, pq junta todo mundo num espaço só.
3- Juntar a galera do mundo todo. Como temos poucos jogadores, dividir os servers entre América, Europa e Ásia acaba fazendo com que hajam poucos jogadores disponíveis, sem contar que acaba com a diversidade.

E é isso.
Eu adoro o jogo, me divirto muito jogando! Adoro os heróis da Blizzard e a história deles! <3

2 Curtidas

Ei, Arggia

Também sou a favor de mais modelos disponíveis, tem muito cosplayers e cosmake que são ajudados com esses modelos em pdf.

Mas sobre juntar os servidores, isso é um pouco complicado…
Imagina você jogar um jogo como atraso de ate 4 segundos de delay, é basicamente pouco tempo, mas dentro da partida em um moba faz muito diferença.
Os servidores regionais/locais são criados justamente por isso, alem de facilitar a comunicação entre os jogadores por terem a mesma nacionalidade, um servidor regional faz com que o tempo de resposta em jogo diminua bastante.
Quando você da um comando pro seu personagem o sinal de comando sai do seu computador e vai ate o servidor que reconhece seu comando e aplica esse comando no seu personagem e depois o sinal volta do servidor ate seu computador, por isso que precisamos de servidores em continentes diferentes, para que o tempo resposta dos comandos seja mais rápidos e não prejudique os jogadores que moram longe do continente que estão os servidores.

Bom é isso…

Boa sorte na criação dos seus cosplay.
=)

1 Curtida