Alguma coisa q faça eu voltar a esse game?

alguma? alem das skins?
algum mapa novo, new meta, comunidade?

Depois que resolvi grande parte dos meus problemas de lag e reconnect (coisa que não era culpa da Blizzard), não consigo encontrar grandes motivos para alguém abandonar o jogo.
Desconfio que as pessoas não jogam o mesmo jogo que eu. Só pode ser isso!

Nos vemos no Nexus… se quiser, é claro… e é só querer! :wink:

1 Curtida

Dead, sinceramente o jogo continua o mesmo, será lançado uma temática nova da Resistência, mas será tema principal pra Hanzo, Blaze e Deckard e parece que vem montaria nova também, alguns mais otimista até comentarão sobre a possibilidade de mapa novo, mas eu realmente acho isso muitoooo difícil.

Cara, um motivo interessante pra jogar seria tentar formar um time fechado, arrisca nisso.
Boa sorte com o jogo.

1 Curtida

Nas últimas semanas, houveram bastantes atualizações de balanceamento dos heróis (alteração de talentos e essas coisas) confere aí.

Eu amo o Heroes of the Storm porque as partidas são rápidas, encontra a partida de forma rápida, me da opção de comprar a Skin do meu personagem de graça e tu pode usar habilidade constantemente, não precisa ficar economizando mana e tem muita trocação, o jogo é bem agitado num tempo curto, eu amo isso

2 Curtidas

vlw a resposta rapaziada, para quem perdeu a vontade de jogar é meio chato msm o game, como alguem falou para mim, mais divertido é jogar em equipe, esse game é bem chatin dps de um tempo visto q os toxic player não sofrem de vdd(pq sempre aparece).

vou criar um novo tópico para chamar a rapaziada para jogar de vez em quando, se divertir na QM ou TL…

1 Curtida

Se quiser umas PR ou TL, adiciona lá: MrLoc#11505

Nos vemos no Nexus! :wink:

Não entendi! Você esta no jogo apenas para ver atualizações, só isso?
Com novidade ou não, o jogo é o mesmo. Tente jogá-lo alguma vez, sei lá, pois o que há além disso, é bônus.

um evento da comunidade, ou da blizzard incentiva e estimula mt a jogar, pq dps de um tempo, vc enjoa

É so um jogo, amigo. Ninguém está colocando uma arma na sua cabeça para você jogar. Joga se quiser.

1 Curtida

Não! Continua a mesma merda.

2 Curtidas

Não entendo o que reclamam tanto do HotS. E os outros MOBAS? Não são sempre a mesma coisa também? O HotS está em constante balanceamento. Agora, se você reclama de players tóxicos… É só não ir para a liga pickar o seu herói preferido mesmo ele não se encaixando na composição, que eu duvido que alguém irá encher teu saco por causa disso. Quer jogar com herói preferido? Quick Match. Não quer ser xingado? Desliga o chat ou muta o cara que é tóxico. Simples assim. Tem este recurso, não usam porque não quer. Tem a opção inclusive, de mutar só o cara em questão. Não sei qual é o problema então.

nao mudou nada.
ta a mesma m****.
fica onde tu ta mesmo.

1 Curtida

Tá a mesma coisa! Heróis novos, jogo divertido e rápido e spam de skills pra todo lado. Jogue se quiser :wink: