"Aguardando a conclusão do download do modo de jogo"

Reinstalei o jogo recentemente, mas ao tentar jogar, recebo essa mensagem no botão de Jogar. Já tentei de tudo mas mesmo assim não consigo jogar.
Lista de tudo que já tentei fazer:

  • Resetar o modem / internet.
  • Executar o Battlenet como administrador.
  • Permitir o jogo no Firewall.
  • Desativar o Firewall.
  • Desativar o Antivirus.
  • Reinstalar o jogo novamente.
  • Reparar o jogo.
  • Mudar a pasta de localização do jogo.
  • Limpar o cache.
  • Resetar as configurações do jogo.
  • Iniciar o computador com Boot limpo ( Nenhum serviço adicional ).
  • VPN
  • Inicialização seletiva.

Detalhe que é o único jogo com problemas, consigo jogar Diablo e outros jogos normalmente ( Que tambem foram reinstalados novamente ).

4 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema desde a última atualização (43.0), também já tentei todas as opções oferecidas pelo suporte técnico em tópicos antigos.

2 Curtidas

Hello? Suporte ? Estou cheio de missões pra fazer e meu nitro ja ate expirou. Quero jogar :frowning:

Bem ,acho que o problema esta resolvido. O botão jogar esta ativo agora, tive que esperar com o jogo aberto por umas 2 a 3 horas. Primeiro ativou a contenda , horas depois ativou a Partida rápida. Quem tiver com o problema , deixe o jogo aberto por muitas horas. Vou testar para ver se esta tudo ok, qualquer novidade atualizo.

2 Curtidas

Opa! Desculpa a demora, mas obrigado por nos avisar!

Caso ainda precisar de ajuda, estamos sempre aqui!

Abraço! \o/

Mesmo problema, com starcraft também, não consigo jogar nenhum jogo da Blizz, cada atualização uma surpresa!

Tu foi meu herói com esse comentário,já tinha tentado de tudo e quase desistido do jogo. Obrigado!

1 Curtida

Entao esse problema e geral? eu estou reinstalando o jogo no meu computador, tinha acabado de fazer a instalacao e nao estava funcionando, conversando no chat do jogo, percebi que tinha jogadores que conseguiam jogar normalmente, alguem conseguiu chegar em alguma solucao? Obrigado :slight_smile:

bacchidel,

Tente ver o firewall e o antivírus pode estar bloqueando o download do jogo. Desative os dois e veja se isso ajuda.

mesmo problema aqui. Não consigo jogar nenhum modo (só o tutorial), e nao tem firewall nenhum (estou no mac).

Mesma coisa, não consigo jogar nenhum modo, tudo desativado já (firewall, WD, antivírus, etc).

Ja fiz esse procedimento e continua a mesma coisa inclusive eu fiz a reinstalacao com os dois desativados

Esqueci de avisar, o unico modo que e possivel jogar alem dos testes de campeoes, e o contenda, somente ele o botao fica como PRONTO

o meu voltou a funcionar. Deixei um tempo ligado na tela de seleç!ao e pelo visto baixou o que precisava baixar

Olá!

Pode ser que seja um download mais lento. Poderiam tentar o mesmo. Se não funcionar, tente conectar com outra rede (tipo a do celular até todos os modos ligarem) e depois voltem a conectar com a rede normal pra ver se era somente o download lento.

Resolvido, só deixar o jogo aberto que ele eventualmente habilita.